Bebê urso

6K 533 14
                                    

Amélia

Existe outro vampiro, outro vampiro atrás de Bella. Tinha que concordar com Rose, Bella realmente era um imã para problemas.

Não pode ser os Volturis ou Alice saberia, mas e se fosse Victoria? E se ela estivesse usando alguém como marionete.

- Vamos montar guarda na casa de Bella - papai se pronuncia.

- Mais alguma ordem de proteção?- Roselie exclama.

- Roselie... - ele a repreende.

- Não, ela tem razão - Bella diz me fazendo arquear a sobrancelha - Não podem me proteger, deixar meu pai seguro...

- Caçar Victoria - Rose continua.

- E cuidar da sua alimentação -
Bella finaliza suspirando.

- Não vou deixar você desprotegida. - Edward diz sério.

- E eu não vou deixar você morrer de fome - Bella rebate, olho pra Emmett que sorri pra mim, sabemos onde isso vai parar - E eu não estaria sozinha, eu teria... - ela não termina.

- Teria o que? - Edward insiste.

- Os lobos. - digo.

- Não. - Ed diz me olhando sério. Sinto uma pontada na minha cabeça.

- Primeiro para de tentar entrar na minha cabeça que dói. - exclamo me levantando e ficando a sua frente - Segundo, Bella é humana e eles protegem humanos, ainda mais de vampiros - olho pro papai - com todo respeito. - ele sorri pra mim, entendendo minhas palavras.

- Não preciso deles. - ele exclama me encarando sério.

Cacete, como pode ser tão egocêntrico?

- Sinceramente acho que a inteligência da família ficou comigo. - aperto a ponta do nariz buscando calma - Nós precisamos deles Edward Masen, temos uma vida e não podemos parar ela, apenas porque você não quer ceder, a segurança de Bella é importante pra você, então é pra mim também, então por tudo o que há de melhor na vida, deixa a porra do orgulho de lado e aceita a ajuda dos lobos. - sinto minhas bochechas queimarem, sei que devo estar vermelha.

Rose me olha sorrindo, vejo Jas e Em segurando o riso. Viro as costas pra sair de casa, assim que abro a porta me deparo com um pequeno filhote de urso na beira da floresta.

- Olá pequenino. - o pego no colo - Cadê sua mamãe?

Ele me olha com aqueles olhinhos grandes e cheios de lágrimas, adentro a floresta procurando sua mãe.

Após alguns minutos andando, reparo que cheguei a fronteira, droga, não sou vampira e já entrei lá, não deve fazer mal. Assim que vou dar o primeiro passo pra atravessar vejo um grande lobo cinza me olhando. Paul.

- Olá Paul. - sorrio pra ele, que se aproxima e passa o focinho em meus braços - Preciso achar a mãe desse bebê.

Ele assente com a cabeça e começa a andar ao meu lado. É um silêncio aconchegante, me sinto bem ao seu lado, e não é só porque sou responsável pelos animais, tem algo a mais nele, e eu vou descobrir.

Ao longe vejo uma mamãe urso bem brava, quando vou me aproximar pra acalma-la Paul entra na minha frente.

- Ey tudo bem. - acaricio seus pelos - Ela não vai me machucar.

Ele sai da minha frente meio hesitante e caminho até ela.

- Olá mamãe urso, olha o que eu encontrei. - ela corre até mim, coloco seu filhote no chão e ela o cheira, depois se volta pra mim e me dá uma lambida no rosto, o que me arrancou uma gargalhada, mas assim que meus olhos se encontram com os de Paul, aconteceu algo.

Era como se de algum modo, minha alma conhecesse a sua alma, antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar. Foi como voltar para casa depois de um dia muito, muito longo.

LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora