Amélia
Me separo de Paul por um momento pra ir pegar uma bebida, enquanto ele conversa com Jacob e os garotos.
Sinto alguém segurar meu braço. Me viro o olhando.
- Oi Amélia. - Mike sorri pra mim.
- Olá Mike. - sorrio pro mesmo, que aparentemente está um pouquinho bebado.
- Você quer dançar comigo?
- Na verdade eu estou indo pegar uma bebida. - digo tentando me desvencilhar do seu aperto, mas ele não me solta.
- Vamos Amy, só uma música. - ele diz próximo demais de mim.
- Não Mike. - toco em seu ombro tentando o afastar.
- Que eu saiba você não tem namorado, então qual o problema? - ele me segura pela mão me puxando pra mais perto.
- Eu já disse não Mike. - digo tentando me afastar.
Então ouço um rosnado e sinto braços na minha cintura. Puta que pariu.
- Não escutou ela falando que não quer dançar? - Paul me aperta em seus braços, e tira as mãos de Mike de mim, sinto seu corpo tremendo de raiva, ele parece maior. Seguro sua mãos delicadamente.
- Foi mal cara. - Mike levanta as mãos e se afasta de nós.
Fico de frente ao Paul e acaricio seu rosto, vendo suas expressões se suavizarem. Sorrio.
- Não posso deixar você sozinha um minuto...
Quando eu iria dizer algo, vejo Alice parando no meio da escada, corro até ela.
- Eles tomaram a decisão! - Ali diz me olhando atentamente.
- Eles não vão pra Seattle. - Afirmo
- Não, eles vêm para cá - ela completa.
Sinto os braços de Paul em volta de mim, e caminhamos até a varanda de fora.
- Chegarão em quatro dias - Ali diz assim que possamos pela porta.
- Isso pode virar um banho de sangue - Papai diz preocupado.
Paul aperta minha mão e vejo Jacob, Embry e Quill de entreolharem.
- Eu não reconheci ninguém - Alice para - Talvez um...
- Conheço esse rosto, é Riley Biers, ele não pode ter começado isso. -
Edward diz vendo o rosto na mente de Ali.- Quem começou está longe daqui.
- Devem estar jogando com o ponto cego de suas visões. - digo pela primeira vez.
- É, mas o exército está vindo, e não temos gente o suficiente para proteger a cidade. - Jas diz.
- O que? Como assim exército? -
Jacob pergunta.- Recém criados da nossa raça. - Jas diz os encarando com uma expressão nada boa.
- E estão atrás do que? - Embry pergunta.
- Estão passando uma blusa vermelha de Bella entre eles... - Alice para por um momento e me encara - E um moletom preto... Amy...
- Da Amélia? Mas porque? - Paul pergunta e sinto os seus músculos tencionarem.
- Aquele dia na floresta, que me encontrei com ela - suspiro - tirei meu casaco pra abrir minhas asas e cabei o perdendo no caminho.
- Tudo bem querida. - mamãe me dá um sorriso doce - Daremos um jeito.
- Estão atrás de Bella? O que isso significa? - Jacob pergunta olhando para todos.
- Uma briga muito feia - Carlise fala - Eles não são só um perigo para nós, recém criados não tem controle sobre sua sede, será um massacre.
- Vamos lutar, os lobos vão lutar - Jacob fala olhando para os outros quileutes - Estamos nessa.
- Não nem pensar, vão acabar morrendo! - Bella diz exaltada, vejo Rose revirando os olhos e prendo o riso.
- Eu não estava pedindo permissão. - Jacob responde seco.
- Não vou deixar morrerem por minha causa! - ela diz levantando a voz.
Paul solta um riso abafado.
- O que foi? Qual a graça? - Bella pergunta o olhando.
- A graça é você achar que vamos arriscar nossas vidas apenas para salvar sua! - Paul a olha com deboche.
- É por Amélia, - Quill se pronuncia - vamos lutar por Amélia.
- A prioridade da matilha é mante-la viva e a salvo. - Jacob assente com a cabeça.
- Vamos lutar por que são vampiros, e por que existe a mínima chance deles machucarem o impriting de um de nós. - Embry diz e me manda um sorriso.
Dito isso, Carlise começa a falar sobre marcar um lugar para treinar. Isso vai ser um caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lahote
FanfictionUm lobo temperamental, que explode facilmente. Uma fada fofa e amorosa, mas que não leva desaforo pra casa. Será que eles dariam certo? Ou teria alguém no caminho deles?