Dor

6.7K 524 24
                                    

Amélia

Estamos no meio da floresta esperando a vadia psicopata, sinceramente tinha que ser o Edward pra se relacionar com uma humana imã de problemas.

Eu sempre lutaria por aqueles que amo, nem que eu tivesse que morrer por eles.

Estou montada em cima de um belo jaguar, não vou colocar minhas delicadas e raras asas pra fora e correr o risco daquela desmiolada as machucarem. Devo dizer que me parte o coração saber que minha família se alimenta deles, pelo menos nós entramos em um consenso e eles não os matam mais.

- Tem certeza que a viu aqui? - Rose perguntou, Alice estava imóvel com os olhos desfocados.

- Ela está quase aqui - Alice fala baixo.

- A sua esquerda - escuto Alice gritar.

Corremos atrás do vulto vermelho, até que ela pula do outro lado da fronteira. Continuamos a persegui-la até que ela pula do nosso lado de novo, Emmett quase chegou até ela, mas a ruiva o arremessou longe, e pulou pro lado dos quileutes de novo.

- Ela vai fugir - Mamãe falou no mesmo momento que dois enormes lobos surgem e começam a perseguir a ruiva.

- NÃO VAI NÃO - Jasper grita, vendo os lobos.

Um dos lobos quase a pegou, mas ela pulou de volta no nosso território. Emmett se aproxima dela, porém ela pula de novo pro outro lado da fronteira e ele a segue. Meu coração erra uma batida quando vejo um grande lobo cinza indo de encontro a ele.

Ele vai mordê-lo.

- Emmett não - grito, e foi tudo tão rápido que mal consegui raciocinar, antes que Emmett pudesse atravessar, o jaguar me impulsionou e me joguei empurrando Emmett pro nosso lado da fronteira, e uma dor terrível tomou conta do meu braço direito.

- Aaa - grito de dor, olho pro lado e meu braço está dentro da boca do lobo cinza, solto um gemido de dor.

Antes meu braço do que a cabeça de Emmett.

Escuto o jaguar rosnado pra ele. Agora tem vários lobos em nossa volta.

- AMÉLIA. - escuto mamãe gritando.

Olho pro lobo, nosso olhos se encontram, e ele então para de rosnar e me solta lentamente, como se estivesse arrependido, seus olhos transbordam arrependimento, vejo meu sangue pingando da sua boca e perco o equilíbrio por um momento, soluço e deixo as lágrimas caírem enquanto seguro meu braço tentando estancar o sangue.

- Filha. - meu pai entra no meu campo de visão e segura meu braço, solto um gruído de dor, e pela visão periferica vejo o lobo dando um passo à frente.

- Papai... - sussurro, sinto meu corpo mole e caindo aos poucos. Sinto braços em volta de mim, e vejo Emmett com os olhos vermelhos de lágrimas. Olho mais uma vez pro grande lobo antes da escuridão me consumir.

———————————————

Carlisle

- Temos que levá-la pro hospital agora. - digo e tento manter a calma pra cuidar da minha garotinha.

- Eu levo. - Emmett diz e se ele pudesse derramar lágrimas, com certeza faria.

- Não foi sua culpa filho. - seguro seus ombros - Ela faria por qualquer um de nós.

Ele apenas assente, se levantando com ela no colo, antes de ir lança um olhar mortal pro lobo cinza e só então sai correndo em direção a nossa casa, vejo Jasper e Rose os encarando mortalmente. Me viro pros lobos e meus olhos se encontram com os de Sam.

- Nenhuma lei foi quebrada Sam, Amélia não é vampira. - vejo o lobo cinza se encolhendo um pouco.

Dito isso nós corremos de volta pra casa, Emmett já estava com ela dentro do carro, cada um entrou no seu e seguimos até o hospital, até poderia cuidar dela em casa, mas não sei se as presas do lobo atingiu seu osso, então preciso fazer um raio x e não tenho uma máquina em casa.

LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora