Lahote

4.6K 374 3
                                    

Amélia

Fiquei tanto tempo conversando com as garotas, que quando me dei conta o sol estava nascendo, ouço um ouvi estridente, puta quê pariu! Paul.

Corro o mais rápido que consigo até o campo de batalha. Tento me comunicar com seu lobo enquanto desvio dos galhos. Tropeço algumas vezes, meu coração está a mil.

Paul...

Amy, você está bem? onde você está amor?

Estou bem Paul, estou chegando no campo...

Porra Amélia, você quase me mata do coração.

Alguns metros antes de chegar ao campo, avisto o grande lobo cinza agitado, corro até ele e o abraço.

- Desculpa lobinho.

Paul ronrona baixinho, e lambe meu rosto, como se quisesse marcar seu cheiro em mim, sorrio pra ele.

- Que fofo. - ouço a doce voz de Yuki.

Os outros lobos se aproximam lentamente, como se avaliassem as meninas.

- Bom, quileutes essas são minhas amigas, vieram ajudar, - vejo Paul me olhando com uma carinha confusa - e sim, elas são fadas, mas não temos tempo pra apresentações agora.

Digo e olho meio desconfiada pra Seth e Embry, seus lobos estão com os olhos fixados em Yuki e Gaia.

Sorrio com o pensamento que me vem.

- Filha?

- Oi mãe. - a abraço rapidamente.

- Tudo bem ursinha? - Rose quem pergunta e apenas assinto. Sei que eles ouviram nossa conversa então deixo pra apresentá-los pras garotas outro momento.

Coloquei meu foco em minha audição ouvindo o balançar das folhas, a água, os animais, me concentrei em cada um deles, cervo, águias, ursos, leões e...uma pantera?

Fiquei em alerta, quando os recém criados apareceram, corremos em sua direção. Flora prendeu alguns com raizes e arrancou suas pernas, Gaia pegou sete deles criando um campo de ar dentro de seus corpos e os explodindo, Yuki congelou grande parte deles no chão, enquanto eu com a velocidade e a força adquirida dos animais os decapitava e os desmembrava, eu via apenas Flashs, quando os lobos entraram na batalha, Ariel criou um campo de água em volta de nós, impossibilitando qualquer um deles de saírem. Aruna queimava cada um dos corpos que deixávamos pra trás. Olhei pra Paul e vi que ele estava bem, porém, algo me dizia que estava no lugar errado, derrubei mais alguns e fui até Ariel.

- Preciso que abra a barreira.

- O que?!

- Não dá pra explicar agora - um recém criado vem em nossa direção e arranco sua cabeça e braços. Ariel apenas acena, olho uma última vez pra Paul e corro.

Edward precisa de mim.

Abri minhas assas e voei o mais rápido que conseguia até o alto da montanha, sentia o vento cortando elas, ouço um rosnado furioso, olho pra baixo e vejo o grande lobo de Paul correndo, junto a mim, e pra minha surpresa, ela estava sendo seguido por ursos, leões, jaguares e uma pantera belíssima.

Vejo o exato momento em que Victoria e um cara estão quase arrancando a cabeça de Edward. Voou mais rápido e a chuto pra longe do meu irmão, enquanto Paul pega o cara e arranca sua cabeça.

- A pequena Cullen.

- A vadia ruiva. - sorrio de lado e guardo minha asas, olho de relance e vejo a rachadura do pescoço de Edward cicatrizando aos poucos. Paul se posta ao meu lado, enquanto os animais fazem uma barreira envolta de Bella, que está visivelmente apavorada.

Corremos em direção uma a outra. Bati algumas vezes em seu rosto e recebi alguns socos de volta. Lhe dei uma rasteira a derrubando no chão e parti para cima dela deferindo diversos socos cega pela raiva. Em um piscar de olhos ela vira e me arremessa contra uma rocha. Perco o ar por alguns segundo, e sinto uma dor terrível na nuca. Foca minha visão e vejo ela em cima de Paul.

Em cima do meu lobo não!

Corro até eles e puxo sua cabeça pra trás, Edward aparece, e segura seus braços os puxando, quando ela cai de joelhos arranco sua cabeça.

Perco o equilíbrio, e sinto minha vista embaçada, a dor na minha cabeça piora.

- Amy, seu casaco. - Ed me olha apavorado, assim com Paul e Bella.

Olho de relance meu casaco branco e o vejo todo sujo de sangue. Levo minha mão até a parte de trás da minha cabeça e sinto um corte profundo. Sinto uma dormência em meus pés e pernas, encaro Paul que se aproxima rapidamente.

- Me leve até meu pai. - minha voz sai um sussurro e o grande lobo se abaixa pra monta-lo.

Sinto seu pelo quentinho, contra meu rosto e suspiro. Ouço seu coração disparado e sua respiração desregulada, abro meus olhos levemente e vejo Edward correndo com Bella ao nosso lado.

Eu te amo Lahote.

Amy, não feche os olhos...

É a última coisa que escuto antes de me entregar a escuridão.

LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora