Acorde

4.1K 315 6
                                    

Paul

Cinco horas, fazem exatamente cinco horas que o doutor Cullen entrou em uma sala de cirurgia com Amélia, olho em volta, a recepção está cheia, tudo o que vejo são lágrimas, pesares, tristeza e dor. E isso só piora minha situação, sinto meu lobo agoniado, não podemos perder Amy.

Ainda não vivemos o suficiente, e eu estava tendo a chance de conhecer seu lado extraordinário. Conheci a fada que gostava de tocar piano e tinha o gosto musical mais eclético do mundo, que amava assistir filmes infantis, que não gosta de cenoura, que as vezes sem perceber começa a falar italiano, francês e russo na mesma frase e se acaba de rir quando percebe, que fala da forma mais doce do planeta quando está no telefone com a mãe, que fica estralando os dedos a cada meia hora. A que fica empolgada com uma torta de amoras.

Carlisle aparece e me levanto em um pulo, ele me olha com pena e abaixa a cabeça, sinto meu coração disparando e minha mãos suando.

- Nossa garotinha Carlisle. - Esme pergunta receosa.

- Amy sofreu um traumatismo craniano, e fraturou a atlas C1, a cirugia acabou a algumas horas, mas estávamos fazendo testes... - ele hesita por um momento - Amélia está em coma, e o que tudo indica ela perdeu o movimento do quadril pra baixo.

Ele diz de uma vez e sinto meu mundo girando. Em coma não! Ouço suspiro incrédulos, as meninas voltam a chorar e seus soluços preenchem o ambiente.

- Carlisle, é a Amélia. - a frase de Roselie sai mais como uma afirmação.

- Eu sei, como a sua cura é acelerada pode ser que ela recupere os movimentos.

- Quanto tempo ela vai ficar em coma? - a fada de cabelos brancos pergunta.

- Uma semana? Um mês? Anos? não saberia dizer.

Minhas pernas fraquejam e minha visão escurece, não vejo mais nada depois disso. Não posso perder ela.

(...)

- Terminei de construir aquela cabana na divisa que você sempre quiz, ela ficou perfeita Amy, você tem que acordar pra ver. Flora fez um lindo jardim com rosas vermelhas, Aruna e Gaia me ajudaram a decorar, Ariel fez uma cachoeira acredita? Mesmo nossa casa sendo praticamente dentro do rio. Yuki disse que no natal irá fazer um iglu, igual quando vocês foram pra Suíça da última vez. Falando nela, Seth finalmente a pediu em namoro, foi meio brega na minha opinião, do que eu estou falando não é mesmo? Eu nem mesmo tive tempo de te pedir. Embry e Gaia estão morando perto de Sam e Emilly, ela disse que queria uma casa perto do mar, alguma coisa sobre ficar perto de você e Ariel. Eles tiveram sorte de ter impriting por elas, quem não teve sorte for Alec, Felix e Dimitri, as outras estão morando com os Cullens e não querem saber deles por perto, Aruna faz Felix comer miúdo na mão dela, Flora e Alec são mais controlados, mas ela andou dando uns tapas nele esses dias, Dimitri até comprou uma casa pra ficar perto de Ariel, mas ela já tentou afoga-lo uma quatro vezes, pelo o que percebi eles querem mandar nelas e elas não abaixam a cabeça, me lembra uma certa fada. Esme está péssima, mas se esforça pra cuidar delas, não que elas estejam melhores, Carlisle parece que só se matem vivo com a esperança de te ver sorrir mais uma vez, Emmett e Jasper parecem estar depressivos, mas Jasper sempre pareceu meio depressivo mesmo, Edward não conversar com ninguém além de Bella, assim como Rose, ela se isolou, Alice até tenta anima-lós, mas não funciona muito. Precisa acordar amor, não estou conseguindo sem você, por favor, acorda. Ninguém vive bem sem você princesa.

Sinto as lágrimas escorrendo, e a dor em meu peito me torturando, não me transformo desde que Amy entrou em coma, meu lobo não tem vontade de sair e sinceramente eu estou perdendo minha vontade de viver.

Fico mais tempo isolado na cabana que construí pra Amy, do que com com as outras pessoas, Esme que tem cozinhado pra mim, se não nem comeria. Deixo um beijo nos cabelos de Amélia e saio pra Edward poder entrar.

Entro na camionete e volto pra casa, essa tem sinto minha rotina nos últimos 18 meses. Sinto mais lágrimas caindo.

Preciso que acorde amor.

———————————————

———————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora