Melhor irmã

5.8K 492 16
                                    

Amélia

Abro meus olhos lentamente, vejo que estou em um quarto diferente, tento me levantar mas braços me impedem, Paul, ele dorme tão serenamente que sou incapaz de acorda-lo. Saio sorrateiramente de seus braços, me aproximo de um espelho e vejo hematomas roxos no meu pescoço. Saio do quarto e não encontro ninguém, resolvo ir até a praia.

Tiro meus sapatos e sinto a areia gelado em baixo dos meus pés. Me aproximo do mar e sinto os animais dentro dele, sorrio.

- Amélia.

- Oi Paul. - respondo sem tirar meus olhos do mar.

Sinto ele atrás de mim.

- Precisamos conversar. - vejo nervosismo em sua voz. Me viro o olhando.

- Sobre o impriting? - sorrio com sua cara de surpreso, dou os ombros - Eu sei o que significa.

- Como você... - ele engole em seco - você... então eu...

- Você? - o icentivo.

- Queroumachance. - ele diz de uma vez e eu arqueio minhas sobrancelhas, vejo ele respirando fundo e segurando uma de minhas mãos - Eu quero uma chance.

O olho supresa, será que daria certo? Minha família são vampiros e a família dele de lobos.

- Querer uma chance comigo significa que você aceita a minha família do jeito que ela é? Não peço que goste deles, apenas... aceitar. - sorrio nervosa agora.

- Tudo pra ficar perto de você. - ele sorri e me puxa pela cintura, perdi o ar por um momento, vejo que olhando fixamente pro meu pescoço e sinto seu corpo tremer. - Ela machucou você.

- Tudo bem Paul, daqui a alguns dias não terá mais nada. - acaricio seu rosto.

Paul me olha com ternura, ele segura os dois lados do meu rosto e nos aproxima, me beija como se precisasse daquilo, nenhuma boca que já tinha beijado era como isso, nenhuma encaixou tão bem quanto a de Paul.

Paramos o beijo por falta de ar, ele sorri e me puxa pra um abraço que eu retribuo. Ouço meu celular apitando. Rose.

Alice teve uma visão do cachorro beijando a humana, Edward esta furioso, acho que ele vai matar o cachorro.

- Droga. - digo guardando o celular.

- O que foi?

- Jacob beijou a Bella e Edward está furioso agora. - puxo meus cabelos - Como se a gente já não tivesse merda o suficiente pra resolver.

- Fica calma. - ele me puxa de volta pra seus braços - Deixa que eles se resolvam.

Apenas assinto, não preocupando com mais nada, além do calor quentinho dos braços de Paul.

(...)

Os dias se passaram bem rápidos, eu e Paul estamos cada vez mais próximos, porém ainda não rotulamos o que temos e nem demos o próximo passo.

A formatura não teve nada de emocionante. A amiga de Bella, fez o seu discurso de motivação para os estudantes ansiosos pela liberdade, o diretor entregou os diplomas, e eu desfilei graciosamente sobre o palco, como se não tivesse feito aquilo milhares de vezes na vida. E céus, como tinha.

Agora faz exatamente vinte minutos que estou observando os casais dançando na sala de casa, onde Alice estava com a cabeça? Rose se senta ao meu lado e me dá um sorriso gentil.

- Você não para mais em casa desde que o cach... o Paul apareceu.

Sorrio pra ela, sei que ela está tentando aceitá-lo por mim. E eu realmente fico mais na reserva do que em casa ultimamente.

- Ele me completa Rose, me sinto bem com ele. - dou os ombros.

- Isso é bom. Mas se ele te machucar eu mato ele. - demos risada e vejo ela encarando Bella.

- Bella é legal ursinha.

- Eu sei, é só que ela é um imã pra problemas, não tivemos um minuto de paz desde que ela apareceu - ela suspira - e você sabe...

Seguro suas mãos a passando conforto.

- Eu sei Rose, e te entendo.

Ficamos em silêncio até eu dar um abraço de urso nela, que riu me apertando mais e depois me empurrando. Balancei a cabeça em negação, sabendo que ela se fazia de forte e durona.

- Seu namorado chegou mini ursinha. - ela me olha debochada e entorta o nariz.

- Ele não é meu namorado. - digo

- E ele sabe disso? - vejo Paul se aproximando e parando na nossa frente, Rose se levanta e o encara - Vou ser sincera e direta, não gosto da sua espécie, mas você, e apenas você, eu aceito por causa da minha irmã, mas se você a ferir vira lata, eu arranco sua cabeça.

Rose diz como se não fosse nada e sai andando, olho boquiaberta pra Paul que está olhando sério pra onde ela saiu.

Rose é a melhor irmã, nunca erra.

LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora