★ Narrator's Point of View
Billie Eilish estava no estúdio, mergulhada em seu trabalho, enquanto S/n esperava pacientemente na sala de estar. S/n sabia que Billie estava ocupada, mas seu coração estava carente e desejando a atenção de sua amada.
As horas passavam, e S/n tentava preencher o tempo com leitura e música, mas sua mente continuava voltando para Billie. Ela estava começando a se sentir negligenciada e um pouco insegura.
Finalmente, Billie saiu do estúdio. Ela viu S/n na sala de estar e suspirou.
— Desculpe por ter demorado tanto, amor. O trabalho estava me consumindo. — Disse Billie com um olhar cansado
— Eu entendo, Billie. Mas eu estava sentindo tanto a sua falta. — S/n tentou sorrir, mas a tristeza ainda estava em seus olhos.
Billie se aproximou de S/n e a abraçou apertado. — Eu também estava sentindo a sua falta, S/n. Às vezes, a música me consome, mas você é minha prioridade.
S/n olhou para Billie com carinho. — Eu sei que a música é sua paixão, Billie, e eu te apoio totalmente. Só preciso de um pouco mais de equilíbrio, às vezes.
Billie assentiu, percebendo que precisava encontrar um equilíbrio melhor entre seu trabalho e seu relacionamento.
— Vamos passar o restante do dia juntas, prometo. — Billie beijou S/n suavemente.
S/n sorriu, sentindo-se amada e valorizada. Ela sabia que o amor deles era forte o suficiente para superar os desafios, incluindo a intensidade da carreira de Billie.
O casal passou o resto do dia juntas, compartilhando risadas, músicas e momentos especiais. A conexão entre elas se fortaleceu, lembrando-lhes do poder do amor e da compreensão mútua.
À medida que o sol se punha, Billie pegou seu violão e começou a tocar uma canção suave que ela havia escrito para S/n. S/n se aconchegou ao lado dela, ouvindo as palavras de amor que fluíam da música.
A noite se desdobrou, e S/n adormeceu nos braços de Billie, com a melodia da canção ainda pairando no ar. Elas sabiam que tinham algo especial, algo que era a trilha sonora de seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES; Billie Eilish
Random-★ Escrevo imagines da cantora e compositora Billie Eilish. obs: NÃO ACEITO PEDIDOS!! (por enquanto não)