Waves of Desire

207 11 0
                                    

Ui, ui

Narrator's Point of View

S/n e Billie estavam aproveitando uma tarde ensolarada na praia. O sol brilhava intensamente enquanto elas caminhavam de mãos dadas pela areia macia. O clima estava quente e a brisa do mar acariciava seus rostos.

Enquanto se afastavam da multidão, S/n encontrou uma área isolada perto das rochas. Elas decidiram se sentar ali, desfrutando da tranquilidade e da vista deslumbrante do oceano.

— Este lugar é perfeito, não é? — Disse Billie observando o lugar.

— Sim, é incrível. Estou feliz por estarmos aqui juntas.

Elas se aproximaram lentamente, sentindo a eletricidade no ar.

— S/n, você sabe o quanto eu te desejo? — Billie olhou para S/n com os olhos cheios de desejo.

— Sim, eu sinto o mesmo por você. É como se houvesse uma conexão intensa entre nós. — Disse S/n observando atentamente os detalhes do rosto de Billie.

Elas se beijaram apaixonadamente, deixando-se levar pela paixão que as consumia. Os lábios de Billie eram suaves e quentes contra os de S/n, enquanto suas mãos exploravam os corpos uma da outra com desejo crescente.

S/n deslizou suas mãos pelas costas de Billie, sentindo a pele macia sob seus dedos. Elas se entregaram ao momento, explorando cada centímetro do corpo uma da outra com carícias sensuais.

A medida que o sol se punha no horizonte, elas encontraram um ritmo intenso e apaixonado. O som das ondas quebrando na praia se misturava com seus suspiros e gemidos abafados.

Em meio à paixão, S/n olhou nos olhos de Billie e sussurrou:

— Eu te amo, Billie. Você é tudo o que eu sempre quis.

— Eu também te amo, S/n. Você é minha inspiração. — Billie sorriu, seus olhos brilhando com emoção.

Elas continuaram a explorar uma a outra, entregando-se ao prazer e à conexão íntima que compartilhavam. A noite chegou e elas se abraçaram, sentindo-se completas e realizadas.

Naquela noite, sob o céu estrelado e o som suave das ondas, S/n e Billie se entregaram ao amor e à paixão que os unia, criando uma memória inesquecível que ficaria gravada em seus corações para sempre.

IMAGINES; Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora