Perdão pela demora 😭❕
★ Narrator's Point of View
S/n e Billie eram inseparáveis desde a infância, unidas por laços que transcendiam o tempo e o espaço. Compartilhavam segredos, sonhos e aventuras, criando memórias que se entrelaçavam como fios de um tecido invisível. Mas havia algo mais profundo que as conectava, algo que elas nunca ousaram admitir em voz alta: sentimentos secretos, guardados com cuidado nos recantos mais escuros de seus corações.
Numa tarde ensolarada, S/n e Billie estavam sentadas em um banco do parque, rindo e conversando como sempre faziam. O sol derramava seus raios dourados sobre elas, pintando suas silhuetas com tons de ouro. S/n observou Billie com um amor silencioso, seu coração pulsando em compasso com o dela.
— Billie, você já parou para pensar como seríamos sem uma a outra? — Perguntou S/n, desviando o olhar para o horizonte distante.
Billie sorriu, mas havia uma sombra de tristeza em seus olhos enquanto ela respondia:
— Não consigo imaginar minha vida sem você, S/n. Você é minha âncora, meu porto seguro neste mar tempestuoso que é a vida.
As palavras de Billie ecoaram na mente de S/n, ressoando como uma melodia familiar que ela nunca se cansava de ouvir. Ela sentiu um aperto no peito, uma mistura complexa de alegria e dor, enquanto lutava para esconder os sentimentos que ameaçavam transbordar.
À medida que o sol se punha lentamente, S/n e Billie caminharam de volta para casa, os passos em sincronia com os batimentos de seus corações. Enquanto a noite caía, elas se encontraram mais uma vez em seu refúgio compartilhado, um santuário de confidências e conforto mútuo.
Sentadas lado a lado, envoltas pela quietude da noite, S/n sentiu coragem se acumular dentro dela, uma coragem que ela nunca soube que tinha. Ela olhou nos olhos de Billie, buscando a força necessária para dar voz aos seus sentimentos mais profundos.
— Billie, há algo que eu preciso te dizer.. — Começou S/n, sua voz tremendo ligeiramente. — Eu sempre senti algo mais por você, algo que vai além da amizade. Você é a luz que ilumina meus dias mais escuros, a voz que acalma minha alma inquieta. Eu te amo, Billie, de uma maneira que nunca soube que era possível amar alguém.
Billie encarou S/n, seus olhos transbordando de emoção. Ela colocou uma mão sobre a de S/n, um gesto de apoio silencioso que falava mais do que mil palavras. Com um suspiro, ela respondeu:
— S/n, eu também tenho algo para te dizer... Eu nunca soube como expressar isso em palavras, mas desde o momento em que nos conhecemos, eu senti algo especial por você. Você é minha melhor amiga, minha confidente, minha alma gêmea em todos os sentidos. Eu te amo, S/n, mais do que posso dizer.
As palavras de Billie ecoaram no ar, criando um vínculo invisível entre elas que nunca poderia ser quebrado. Com lágrimas nos olhos, S/n e Billie se abraçaram, perdidas em um momento de pura intimidade e compreensão.
Naquela noite, sob o brilho das estrelas que testemunhavam sua confissão, S/n e Billie descobriram que o amor verdadeiro não conhece limites, que a amizade pode se transformar em algo ainda mais profundo e significativo. E juntas, elas embarcaram em uma jornada de descoberta, explorando os territórios desconhecidos de seus corações entrelaçados, prontas para enfrentar qualquer desafio que o destino colocasse em seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES; Billie Eilish
Random-★ Escrevo imagines da cantora e compositora Billie Eilish. obs: NÃO ACEITO PEDIDOS!! (por enquanto não)