Ties at Sunset

211 8 0
                                    

Ficou lindinho até.

Narrator's Point of View

Era uma tarde ensolarada de outono, e S/n estava sentada no parque, folheando um livro em silêncio. De repente, uma sombra bloqueou a luz do sol, e S/n olhou para cima, surpresa ao encontrar Billie parada ali, um sorriso nervoso nos lábios.

— Oi S/n — Disse Billie, brincando com as mãos. — Posso me sentar?

S/n assentiu com a cabeça, seu coração batendo com força enquanto Billie se acomodava ao seu lado. Um momento de silêncio se seguiu, preenchido apenas pelo som suave das folhas ao vento.

— Então, eu tenho querido te dizer algo há um tempo... — Começou Billie, suas bochechas corando levemente. — Eu realmente gosto de passar tempo com você. Você é incrível, e eu me pego pensando em você o tempo todo.

S/n sentiu um calor se espalhando por todo o corpo, enquanto suas bochechas coravam em resposta.

— Eu também gosto muito de passar tempo com você, Billie — Disse ela, mal conseguindo conter a emoção em sua voz.

Billie respirou fundo, reunindo coragem.

— S/n, eu sei que isso pode parecer repentino, mas eu queria saber se você gostaria de sair comigo. Eu adoraria te levar para jantar, ou talvez apenas passar um tempo juntas, se você estiver interessada.

S/n olhou nos olhos de Billie, vendo a sinceridade e a vulnerabilidade ali. Um sorriso tímido curvou seus lábios quando ela respondeu:

— Claro, eu adoraria passar um tempo com você, Billie. Isso soa maravilhoso.

Billie soltou um suspiro aliviado, um sorriso radiante iluminando seu rosto.

— Isso é ótimo! Eu estava tão nervosa para perguntar. Quer dizer, eu não queria assumir nada, mas eu tenho gostado de você por um tempo, S/n. Você é incrível e eu... eu realmente quero te conhecer melhor.

S/n sorriu amplamente, sentindo-se emocionada e feliz. Ela estendeu a mão e segurou a de Billie, enviando um olhar reconfortante.

— Eu também quero te conhecer melhor, Billie. Mal posso esperar para passar um tempo juntas e ver para onde isso nos leva.

As duas sentaram juntas no parque, compartilhando histórias, risadas e momentos de conexão profunda. Enquanto o sol se punha no horizonte, S/n e Billie sabiam que o início dessa jornada especial era apenas o começo de algo bonito e emocionante.

IMAGINES; Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora