Flowers

792 33 1
                                    

★ Billie's Point Of View

Estava dormindo tranquilamente quando o som da campainha me acorda. Quem está tocando essa campainha nessas horas?!

Desso as escadas sonolenta e quando abro a porta não tinha ninguém, olho para baixo e vejo um lindo buquê de flores coloridas em minha porta.

Abaixei para pegar o buquê e sai na calçada em frente minha casa para ver se quem deixou o lindo buquê ainda estava pela rua, porém, nada, a rua estava deserta.

Voltei para dentro de casa ainda com o buquê nas mãos e reparei que no meio daquelas flores havia uma carta:

"Te vi na rua e me senti encantada com tamanha beleza, pesquisei mais sobre você e vi que você era uma cantora mundialmente famosa, então resolvi mandar essas flores, não sabia quais eram suas favoritas, então, resolvi mandar as minhas flores favoritas, espero que goste!

Com amor;
Talvez, sua admiradora secreta."

Peguei a carta e a guardei na gaveta do meu quarto, também peguei um vaso com água para colocar as flores.

Eu ainda estou estática com isso, bom, eu sei que eu sou uma cantora famosa e muitas pessoas me admiram, mas nunca recebi flores em minha casa por causa disso, e nem me mandaram cartas por causa disso.

Ah, se eu soubesse quem ela é..

Quebra de tempo; 3 dias depois

★ Billie's Point Of View

Se passaram três dias desde que eu recebi aquelas flores, e ela ainda continua me enviando mais flores, e eu estou amando isso!

Hoje ela me enviou tulipas vermelhas, e dentro delas tinha outra carta:

"Olá! Sou eu de novo! Hoje eu finalmente tomei coragem e vou te convidar para dar uma volta e finalmente me revelar para você, estou bem nervosa com isso! Me encontre no Coffee's às 15:10.
(Por favor não me dê um fora e me deixe plantada lá.)

Com amor;
S/n."

Então minha famosa "admiradora secreta" se chama S/n?

Será que eu me encontro com ela ou não?


Continua..

IMAGINES; Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora