★ Narrator's Point of View
S/n e Billie estavam deitadas juntas em um campo aberto, olhando para o céu estrelado. As constelações cintilavam acima delas, e o som suave dos grilos preenchia o ar. A noite estava perfeita.
Billie virou-se para S/n, com um sorriso brincando em seus lábios.
— Sabe, S/n, sempre quis beijar alguém sob as estrelas. Parece algo tão mágico.
— Bem, não precisamos mais esperar, Billie. — Disse S/n sorrindo de volta, com seus olhos fixos em Billie.
Com um toque gentil, Billie acariciou o rosto de S/n, inclinando-se lentamente. Seus lábios se encontraram suavemente, como se estivessem dançando sob o manto estrelado do céu. O beijo era doce, cheio de promessas e paixão.
Billie aprofundou o beijo, seus lábios explorando os de S/n com ternura. S/n respondeu com a mesma intensidade, seus corações batendo em uníssono. Suas mãos se entrelaçaram, mantendo-as unidas.
Enquanto se beijavam, a sensação da grama sob elas e o brilho das estrelas acima as envolviam em uma aura mágica. O mundo ao seu redor desapareceu, deixando apenas o amor e a intimidade que compartilhavam.
O beijo continuou, cada momento saboreado como se fosse eterno. O tempo pareceu desacelerar, e elas se perderam uma nas outras. Quando finalmente se separaram, o sorriso que compartilharam dizia tudo.
— Esse foi o beijo mais mágico de todos, S/n. — Billie acariciou a bochecha de S/n com carinho.
— E o mais especial também, Billie. — S/n riu suavemente.
Elas se deitaram juntas, olhando para o céu estrelado, ainda sentindo o calor do beijo que compartilharam. Sob as estrelas cintilantes, o amor entre S/n e Billie florescia como uma constelação própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES; Billie Eilish
Ngẫu nhiên-★ Escrevo imagines da cantora e compositora Billie Eilish. obs: NÃO ACEITO PEDIDOS!! (por enquanto não)