★ S/n's Point of View
A chuva caía em um ritmo constante, criando um cenário melancólico na estação de trem abandonada. Eu estava parada na plataforma, segurando um guarda-chuva encharcado, meu olhar fixo nos trilhos úmidos, esperando por algo que sabia que nunca viria.
Era uma tarde sombria de inverno, e as lembranças de Billie Eilish ainda me assombravam. Anos haviam se passado desde a nossa separação, mas o vazio em meu coração ainda doía como uma ferida aberta.
Nossa história estava repleta de momentos felizes, mas também de desencontros trágicos. Quando conheci Billie pela primeira vez, tudo parecia perfeito. Nos apaixonamos profundamente, compartilhando sonhos e promessas.
No entanto, à medida que os anos avançavam, a vida nos afastou. Compromissos profissionais, diferenças de objetivos e, eventualmente, desgastes emocionais criaram rachaduras em nosso relacionamento. Billie seguiu sua carreira musical, enquanto eu tracei meu próprio caminho, que me levou a lugares distantes.
Nossa última despedida foi dolorosa. Billie escolheu seguir sua carreira, enquanto eu decidi me mudar para outra cidade para perseguir meus próprios sonhos. Ambas sabíamos que o relacionamento não suportaria mais a distância e a pressão.
As mensagens de texto esporádicas e as ligações telefônicas mantiveram a conexão frágil por um tempo, mas logo se tornaram mais espaçadas. O amor que compartilhávamos estava sendo apagado pelo tempo e pelas circunstâncias.
Na plataforma da estação de trem, pensava em todos os "e se" e "poderia ter sido". O som do trem se aproximando finalmente me trouxe de volta à realidade. Meu coração acelerou momentaneamente, esperando ver Billie saltar do trem e correr para meus braços. Mas a plataforma permaneceu vazia.
O trem passou, levando consigo qualquer esperança de um reencontro. Eu sabia que Billie havia seguido em frente, assim como eu própria havia feito. O que um dia fora um amor profundo agora era apenas uma memória distante.
Deixei o guarda-chuva cair e deixei a chuva encharcar meu rosto, misturando-se às lágrimas. Era hora de seguir em frente, mas o vazio deixado por Billie nunca seria completamente preenchido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES; Billie Eilish
Random-★ Escrevo imagines da cantora e compositora Billie Eilish. obs: NÃO ACEITO PEDIDOS!! (por enquanto não)