★ Billie's Point Of View
S/n e eu estávamos no nosso chalé isolado nas montanhas, envoltas pelo calor suave da lareira e a serenidade da noite. Eu observava S/n com admiração, meu coração acelerando com a intensidade do momento. A proximidade entre nós criava uma tensão eletrizante que se espalhava pelo ar.
Minhas mãos encontraram o rosto de S/n, traçando suavemente seus contornos, enquanto nossos olhares se fundiam em uma dança silenciosa de desejo inegável. Sentir a proximidade de S/n era como estar perto de uma chama irresistível, me consumindo com sua presença cativante.
S/n traçou a linha da minha mandíbula com um toque suave e seus lábios encontraram os meus em um beijo que incendiou minha alma. Cada carícia, cada gesto, era uma expressão de um desejo intenso que crescia dentro de mim, uma ânsia por compartilhar a intimidade daquela noite especial.
Enquanto nos entregávamos ao calor do momento, sentia-me imersa na paixão e na devoção que transbordavam de cada toque de S/n. Nossos corpos se moviam em harmonia, comunicando um amor profundo que transcenderia os limites do tempo.
A noite prosseguiu em um turbilhão de emoções e afeto, e me perdi completamente em S/n, explorando a conexão única que compartilhávamos. Cada momento era uma promessa de um amor que transcenderia as fronteiras da paixão efêmera, um compromisso de entrega e confiança.
Quando finalmente nos acomodamos para descansar, envolvidas em um abraço caloroso, senti a paz e a serenidade do amor verdadeiro nos envolver em uma aura de segurança e contentamento.
Adormecemos juntas, conscientes de que o amor que compartilhávamos era uma força poderosa, capaz de superar qualquer desafio ou adversidade que a vida pudesse nos apresentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES; Billie Eilish
De Todo-★ Escrevo imagines da cantora e compositora Billie Eilish. obs: NÃO ACEITO PEDIDOS!! (por enquanto não)