On the Stage of Dreams

262 16 0
                                    

Em comemoração ao Oscar que nossa Bill ganhou! ❤️‍🩹

★ Narrator's Point of View

O tapete vermelho do Oscar brilhava sob os holofotes, enquanto os flashes das câmeras capturavam a elegância e o glamour das estrelas da noite. No meio da multidão de celebridades, Billie Eilish caminhava de mãos dadas com S/n, sua parceira e amor da sua vida. Os corações delas batiam em uníssono, cheios de emoção e expectativa pela noite que se desenrolava diante delas.

Finalmente, o momento chegou. O envelope foi aberto, e o nome de Billie foi anunciado como a vencedora na categoria de Melhor Canção Original. Um rugido ensurdecedor de aplausos ecoou pelo teatro, enquanto Billie e S/n se olhavam com uma mistura de felicidade e incredulidade.

No palco, Billie segurou a estatueta do Oscar com uma expressão de pura alegria estampada em seu rosto. Ela olhou para S/n, seus olhos brilhando com amor e gratidão.

— S/n, você é minha musa, minha inspiração, minha razão de ser. — Billie disse, sua voz embargada pela emoção — Este prêmio não é apenas meu, é nosso. Porque tudo o que faço, faço por você e com você ao meu lado. Obrigada por me amar e me apoiar, mesmo nos momentos mais difíceis.

As palavras de Billie tocaram o coração de S/n, enchendo-a de um calor reconfortante. Ela se levantou para abraçar Billie quando ela desceu do palco, compartilhando um momento íntimo que os conectava mais profundamente do que nunca.

Enquanto a noite continuava com festas e celebrações, S/n e Billie se abraçaram com mais força, conscientes do privilégio de compartilhar este momento de triunfo juntas. Para elas, o Oscar era mais do que um prêmio, era uma validação de seu amor e compromisso um com o outro, uma promessa de que enfrentariam todos os desafios da vida de mãos dadas, prontas para superar qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho.

E naquela noite mágica, sob o brilho das estrelas e o brilho das luzes de Los Angeles, S/n e Billie celebraram não apenas uma conquista profissional, mas também o poder do amor verdadeiro e inquebrável que compartilhavam. Elas eram uma equipe imbatível, prontas para enfrentar o futuro com coragem, determinação e, acima de tudo, amor.

• Quebra de Tempo; Depois do Oscar.

Após a euforia do Oscar, Billie e S/n retornaram para casa, onde o ambiente era muito mais íntimo e reconfortante. Elas se encontraram em sua sala de estar, onde a luz suave das velas criava uma atmosfera acolhedora.

Billie ainda estava radiante com a emoção de ganhar o prêmio, mas agora, na privacidade de seu lar, uma sensação de calma envolveu-a, como se finalmente pudesse deixar de lado a pressão e simplesmente ser ela mesma. S/n estava ao seu lado, envolvendo-a com um abraço reconfortante, oferecendo-lhe o apoio e a compreensão que só uma parceira amorosa poderia proporcionar.

— Você foi incrível esta noite, amor. — Disse S/n, acariciando gentilmente o rosto dela. — Estou tão orgulhosa de você.

Billie sorriu, seus olhos encontrando os de S/n com uma ternura indescritível.

— Eu nunca teria chegado até aqui sem você, amor. — Respondeu ela, sua voz suave como um sussurro de gratidão. — Você é minha âncora, meu refúgio seguro em meio à tempestade. Eu te amo tanto, meu amor.

Os sentimentos delas se entrelaçaram em um momento de ternura e amor, enquanto compartilhavam os altos e baixos desta jornada incrível juntas. Elas sentadas juntas no sofá, envolvidas uma na outra, compartilhando histórias e risos, relembrando os momentos especiais da noite e sonhando com o futuro.

Enquanto a noite avançava, o calor do lar e o amor mútuo de Billie e S/n envolveram-nas como um cobertor macio, lembrando-lhes do que realmente importava na vida: o vínculo especial que compartilhavam e a felicidade simples de estarem juntas. E naquela noite tranquila, no aconchego do lar que construíram juntas, Billie e S/n encontraram uma paz profunda e duradoura, sabendo que, não importa o que o amanhã trouxesse, elas enfrentariam tudo lado a lado, com amor e cumplicidade.

IMAGINES; Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora