Fall

433 17 0
                                    

★ Narrator's Point of View

Era uma noite fria de outono, as folhas caídas cobriam o chão com uma manta dourada. Billie Eilish e S/n caminhavam de mãos dadas pelo parque, seus passos se misturando ao som das folhas secas sob seus pés.

Billie sorriu para S/n, sentindo o calor de sua mão na sua. — É tão bom ter você aqui comigo, S/n. Essas noites tranquilas são as minhas favoritas.

S/n assentiu, os olhos brilhando à luz fraca das lanternas do parque. — Eu amo esses momentos contigo, Billie. É como se o mundo inteiro desaparecesse quando estamos juntas.

Elas se aproximaram de um banco vazio e decidiram sentar-se. Billie envolveu S/n em seus braços, compartilhando o calor que emanava de seus corpos. Enquanto olhavam as estrelas no céu, Billie começou a cantar suavemente uma de suas músicas mais suaves.

A voz de Billie era como um feitiço, envolvendo S/n em uma sensação de paz e amor. Ela fechou os olhos e se deixou levar pela música, sentindo cada palavra e nota como se fossem feitas especialmente para ela.

Quando a música terminou, S/n abriu os olhos e sorriu para Billie. — Você é incrível, Billie. Suas músicas sempre tocam meu coração.

— E você toca o meu, S/n. Você é minha inspiração, minha musa. — Billie acariciou o rosto de S/n com carinho.

Com um olhar apaixonado, elas se beijaram sob o manto de estrelas, selando seu amor e prometendo que, mesmo em um mundo agitado e caótico, elas sempre encontrariam esses momentos especiais juntas. E ali, naquela noite de outono, o amor entre Billie Eilish e S/n brilhava mais intensamente do que qualquer estrela no céu.

IMAGINES; Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora