um curtinho, para comemorar o Natal❤️🩹‼️
★ Narrator's Point of View
Era véspera de Natal, e a neve caía suavemente do céu, transformando a cidade em um cenário mágico. S/n observava pela janela, absorta na beleza da noite festiva.
— Está tão bonito lá fora, não acha? — disse S/n, sorrindo para sua parceira, que estava ao seu lado.
Billie assentiu, admirando a paisagem.
— Realmente é. E pensar que estamos prestes a celebrar o Natal juntas pela primeira vez.
S/n pegou duas xícaras de chocolate quente fumegante da cozinha e entregou uma a Billie.
— Para esquentar nossos corações nesta noite especial. — Disse dando um selinho em Billie.
Ambas se aconchegaram no sofá, em cobertores macios. A luz suave das velas de Natal enchia a sala de uma atmosfera acolhedora.
— Tenho algo para você — disse Billie, entregando a S/n um pequeno presente elegantemente embrulhado.
S/n abriu o presente com cuidado, revelando uma joia delicada com um pingente em forma de estrela.
— É lindo, amor. Obrigada. — S/n sorriu observando o colar.
— Eu queria que você tivesse algo especial para lembrar deste Natal.
O som de canções natalinas suaves ecoava no ambiente, criando uma trilha sonora aconchegante para a noite.
— Sabe, eu costumava passar o Natal de forma bem simples, mas este ano é diferente. Com você, tudo parece mais mágico. — Disse Billie enquanto observava cada traço do rosto de S/n.
Billie sorriu, acariciando suavemente a bochecha de S/n
— Eu sinto o mesmo. Este Natal é especial porque estamos juntas, criando novas tradições e memórias. — S/n falou, se aconchegando sobre o peitoral de sua amada.
E assim, enquanto a neve continuava a cair lá fora, S/n e Billie celebraram o Natal com amor, risos e a certeza de que aquele seria apenas o primeiro de muitos Natais compartilhados. O espírito natalino as envolvia como um abraço caloroso, e a magia da temporada tornava aquele momento inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES; Billie Eilish
Random-★ Escrevo imagines da cantora e compositora Billie Eilish. obs: NÃO ACEITO PEDIDOS!! (por enquanto não)