Só porque é meu aniversário amanhã!
(03 de agosto)★ Narrator's Point of View
O sol da manhã invadia suavemente o quarto, mas S/n sentiu um vazio ao esticar a mão e não encontrar Billie ao seu lado. Ela esfregou os olhos, tentando afastar a sonolência, e pegou o celular para ligar para Billie. Após várias tentativas sem resposta, ela suspirou, sentindo uma pontada de decepção. Decidida a começar o dia, S/n desceu para a cozinha.
Na mesa, ela encontrou um bilhete com a caligrafia de Billie:
"Bom dia, meu bem! Fui fazer umas coisas na casa do Finneas e já estou voltando.Beijos de sua amada."
S/n sorriu, imaginando o que Billie poderia estar aprontando. Ela tentou não se preocupar e passou a manhã se distraindo com pequenas tarefas e um pouco de leitura. Finalmente, após um tempo que pareceu uma eternidade, a porta se abriu e Billie entrou, um sorriso travesso no rosto.— Bom dia, aniversariante! — disse Billie, caminhando até S/n e dando-lhe um beijo carinhoso. — Tenho uma surpresa para você, mas primeiro, você precisa se arrumar.
S/n arqueou uma sobrancelha, curiosa, mas seguiu as instruções. Vestiu-se rapidamente e, com a mão de Billie na sua, saiu de casa rumo à casa de Finneas.
Ao chegarem, S/n notou que a casa estava estranhamente silenciosa. Billie a conduziu até a porta da sala de estar e fez uma pausa dramática antes de abri-la. Quando a porta se abriu, uma onda de vozes gritou em uníssono:
— Feliz aniversário, S/n!
S/n ficou boquiaberta ao ver todos os rostos familiares: sua família, a família de Billie, amigos próximos. A sala estava decorada com balões e uma faixa de "Feliz Aniversário" pendurada na parede. Lágrimas de alegria encheram seus olhos enquanto ela abraçava cada uma das pessoas presentes.
— Você fez tudo isso? — S/n perguntou a Billie, a voz embargada pela emoção.
— Claro, meu amor. — Billie respondeu, sorrindo. — Eu queria que seu dia fosse especial, porque você merece nada menos que isso.
A festa prosseguiu com risos, música e memórias compartilhadas. S/n sentiu-se envolvida pelo amor e carinho de todos ao seu redor, especialmente de Billie, que não saiu do seu lado nem por um segundo. A cada momento, a cada gesto, ela sentia a profundidade do amor de Billie e a gratidão por tê-la em sua vida.
Mais tarde, enquanto o sol se punha e as velas do bolo eram acesas, S/n fez um desejo. Ela olhou para Billie, cujos olhos brilhavam com um amor sincero, e sentiu que, de alguma forma, todos os seus desejos já haviam sido realizados.
— Obrigada por tudo, Billie. —sussurrou S/n, segurando a mão de sua amada.
— De nada meu bem, você merece. — respondeu Billie, apertando a mão de S/n e sorrindo. — Eu te amo.
E assim, cercada pelas pessoas que mais amava, S/n comemorou seu aniversário com um coração cheio de alegria e gratidão, sabendo que a verdadeira surpresa daquele dia era o amor inabalável que compartilhava com Billie e todos que a rodeavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES; Billie Eilish
Diversos-★ Escrevo imagines da cantora e compositora Billie Eilish. obs: NÃO ACEITO PEDIDOS!! (por enquanto não)