Capítulo 10

584 78 47
                                    

"Você parece que prefere deixar tudo quebrado e possuir um coração vazio, diz que estamos bem melhores sem falar. Mas a verdade é que é uma tortura estar aqui nesse espaço entre nós. Com você me amando, mas não estando aqui de verdade."


Eu me lembro de como tudo se tornou estranho naquela semana, de como eu sentia a sanidade se esvaindo da minha mente, o medo tomando conta e tudo era assombroso e pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu me lembro de como tudo se tornou estranho naquela semana, de como eu sentia a sanidade se esvaindo da minha mente, o medo tomando conta e tudo era assombroso e pesado. Não consegui dormir, e levantei antes do dia amanhecer.

_ Voce não me contou sobre a Mia - insisti quando Christian desceu para a cozinha.

Eu estava na segunda caneca de café, ele vestia roupas de casa já que era sábado e parecia estranhamente animado para acordar tão cedo.

Ele se virou enquanto colocava o café na xícara.

_ Ainda estamos nisso? - resmungou. - E bom dia, minha gatinha. Como foi sua noite?

Levantei uma das sobrancelhas para sua ironia.

Pior era que ele não falou em tom sarcástico.

_ Como foi minha noite? Voce está brincando? Eu nem consegui dormir, não consegui me desagarrar de voce... o que voce estava fazendo? - meus olhos se encheram d' água com a sensação da noite anterior voltando.

Sua expressão se fechou e ele pareceu confuso.

_ Do que está falando?

_ Do eu estou falando? - disparei, me levantando do banco do balcão. - Voce não pode fazer isso, Christian, não é engraçado, não o tipo de brincadeira que se faça - ralhei, e dei um tapa em seu peito, piscando para deixar as lágrimas caírem.

Ele me puxou para o seu corpo.

_ Eu fiz alguma coisa com voce? - questionou.

Afastei minha cabeça para olhar em seus olhos.

_ Fez - respondi, e ele pressionou os lábios um no outro, os olhos escurecendo. - Voce me assustou para caralho com aquela performance de Dark Romance. Christian!

Ele ainda parecia confuso, mas também aliviado com minha resposta como se estivesse tudo bem que não tenha nada fisicamente em mim.

_ Para de me enlouquecer! - mandei irritada. - E de me enrolar também.

Ele bufou, mas segurava minha cintura e meu rosto com delicadeza.

_ Está bem, hã, Mia Treveland é minha irmã biológica. Eu te falei que minha mãe havia se metido com umas pessoas barra pesada, Mia sofreu com isso e nunca se recuperou, por isso está na clínica. Não tenho muito contato com ela, só verifico se não está precisando de nada - ele contou. - Satisfeita?

_ Satisfeita? - ralhei. - Você tem uma irmã e nunca me contou sobre ela, estamos juntos há seis anos, oportunidade é o que não faltou. Mentiu para mim! - acusei.

Os 50 Tons de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora