Nove

202 26 2
                                    

Acordei pela manhã indisposta e bem enjoada, dormi no carro e Enzo me trouxe para o quarto e mudou minha roupa, só consigo pensar em o quanto meu sono é pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei pela manhã indisposta e bem enjoada, dormi no carro e Enzo me trouxe para o quarto e mudou minha roupa, só consigo pensar em o quanto meu sono é pesado.

Fiz um esforço sobrenatural pra conseguir ir ao banheiro fazer minha higiene, quando regressei ao quarto Enzo estava parado no meio do mesmo usando roupas formais, o mesmo caminhou até mim e beijou meus lábios com ternura.
Saiu de seus braços e ainda usando toalha me deitei na cama, eu não estou me sentindo bem brigar está fora de questão.

— Oque você tem carinho? Não fique assim, eu não vou mais fazer aquilo me desculpa pelas merdas que disse—
Enzo se senta na cama e faz carinho em meu rosto.

— Você foi um idiota —

— Eu sei carinho, sinto muito perdoe o seu marido. —
Assinto e fecho os olhos.

— Eu te machuquei muito ontem? não consegue andar?—

— Eu consigo andar, só estou com tonturas e enjoos—
Enzo arqueia uma sobrancelha sorrindo levemente, se levanta da cama e vai até o closet.
Me mexo procurando uma posição confortável para mim e fecho os olhos. Sinto a cama ao meu lado afundar e Enzo tirando a toalha do meu corpo.

— Enzo eu não vou conseguir fazer amor —
Reclamo

— Que tipo de marido você acha que eu sou? —
Me calo e logo sinto abrir minhas pernas e analisar seu estrago da noite passada, o creme é um alívio instantâneo levanto os quadril pra ele colocar a calcinha em mim e depois um vestido leve.

— Quer que arrume seus cabelos ou traga alguma maquiagem pra ti?—

— Vamos sair?—
Abro os olhos e vejo seus olhos azuis me olhando com um brilho diferente, parecia mais alegre.

— Vamos para o hospital carinho—

— Minha bolsa com meus documentos, um perfume. Tem chupões aparecendo? —
Nega.
Enzo vai buscar as coisas que pedi no closet e me levanto devagar pra ir até a penteadeira arrumar meus cabelos.

— Porque não me esperou? Poderia ter caído—
Repreende, faço um coque bem nada haver e passo perfume.
Enzo fez questão de me levar no colo até a sala de jantar. Fizeram uma sopa leve pra mim, mais eu não estava muito afim.

— Eu não tenho fome—
Enzo suspira.

— Precisa comer um pouco ou a tontura não vai passar—
Me obriguei tomar um pouco daquela sopa enquanto ele bem ao meu lado come uma carne assada.

— Vamos precisar arrumar a escala das empregadas pra o jantar, arrumar também alguém pra ficar contigo durante o dia—

— Não vai ser preciso, sabe que faço o jantar porque gosto—
Enzo assente me servindo suco de laranja novamente.

— Eu sei, mais Deus nos abençoou e eu devo cuidar de ti agora mais do que nunca—
Ah meu Deus.

— Enzo, você acha que estou grávida? Nós só estamos casados a 3 semanas.—

— Nas qual fodemos feito coelhos. Eu vou amar saber saber que carrega o meu filho, mais também não irei ficar furioso caso não haja um bebê em seu ventre agora... Podemos continuar tentando, ambos somos saudáveis uma hora ou outra irá me dar um filho—
Que merda eu fiz??
Enzo me levou até o carro e no banco de trás descansei em seu peito sentindo seu perfume maravilhoso.

                                     (...)

No hospital foi confirmado que não estou grávida, estou com uma leve intoxicação alimentar, pegamos os remédios e fomos pra casa.
Enzo me deixou no quarto e se despediu dizendo que irá trabalhar. Dormi durante o restante da tarde e no início da noite acordei bem melhor. Tomei banho e desci pra ver o jantar do Enzo.

— Tudo já está pronto senhora—
Assinto e me sento pra esperar Enzo que está tomando banho.

— Boa noite carinho como se sente?—
Beijou minha testa e se sentou em seu lugar.

— Boa noite marido, bem melhor agora—
Enzo assente e logo começamos a jantar.

— Vou precisar sair daqui a pouco, tem assuntos da máfia por resolver—

— Vai passar a noite fora?—
Pergunto como quem não quer nada.

— Não, não pretendo demorar por lá—
Terminamos de jantar e fomos para o quarto, mudei de roupa e fiz minha higiene noturna.

Enzo entrou no banheiro avisando que já irá. Nos beijamos e ele foi. Só me resta dormir.

                                   (...)

Acordo com a cama afundando do meu lado, viro pra o lado e abraço o corpo de Enzo.

— Me esperou acordada—
Me dá um mero selinho e afunda o rosto no vão do meu pescoço.

— Acordei agora—
Acaricio seus cabelos e inverto as posições pra que ele fique por cima de mim. Enzo arqueia uma sobrancelha, deslizo minha mão pelo seu peito definido beijo seu pescoço e chupo o nódulo da orelha dele.

— Não provoque Zoé, você está dolorida —
Abro minhas pernas o dando mais espaço, sinto seu membro rígido protegido pela única peça de roupa que está usando.
Enfio minha mão em sua coeca e o masturbo, Enzo suspira e eu sinto meu canal cada vez mais molhado.

— Consigo sentir o cheiro da sua excitação daqui safada —
Enzo rasga minha blusa de noite e abocanha meu seio, solto suspiros e gemidos com o prazer que está me proporcionando.

— Me possua Enzo—
Peço.
Paro de o masturbar e deixo que tire minha calcinha, seus dedos brincam com meu clítoris e adentram meu canal.

— Está pronta pra mim carinho—
Enzo tira os dedos da minha intimidade e chupa sem pudor.
O ajudo a tirar sua coeca e aos poucos seu membro vai adentrando meu canal. Gememos de satisfação quando o mesmo massageio meu útero com seu pau, Enzo colocou minhas pernas em sua cintura e me beijou com fome, desejo, tesão...

— Você me deixa louco menina—
Suas mãos seguram minha bunda com força a tirando da cama, Enzo se movimenta com firmeza meus gemidos soam pelo cômodo inteiro arranho suas costas e peço pra que vá mais rápido, e assim foi.
A cama range a cada estocada mais forte, meu útero contrai várias vezes e Enzo xinga me dando um tapa na bunda.

— Está me esmagando safada—
Enzo saiu de dentro de mim e se ajoelhou entre minhas pernas, as colocou em seu pescoço e caiu de boca na minha intimidade, sua língua me faz ver estrelas, minhas pernas tremem que nem gelatina, grito tendo o melhor orgasmo até agora, sem forças tento controlar minha respiração e pulsar da minha boceta após o orgasmo, mais Enzo tinha outros planos.
Me pôs de quadro e estapiou minha bunda diversas vezes, eu estava sentindo prazer recebendo tapas... Então ele acertou em minha intimidade e eu me contorci toda.

— Quer gozar de novo ?— Assinto o olhando sob meu ombro — Só no meu pau—
Me empinei bem e Enzo me penetrou forte,  nossos gemidos ecoam pelo quarto, acabei gozando novamente e ele logo a seguir, sem forças me deitei na cama e Enzo foi pegar algo no banheiro pra me limpar.

— Durma minha putinha —

— Durma minha putinha —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ritmo mortal +18 Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora