Wakamatsu e Yuzuki estavam saindo bastante não mais como sempai e kouhai mas sim como amigos, isso levantava suspeitas por parte de Kashima e de Sakura, no final de semana elas foram para a casa sa Yuzuki e acabaram ficando para passar a noite, resolveram fazer uma noite do pijama das garotas.
-e o Wakamatsu-kun? ~~(pergunta Sakura com uma voz que significava uma pergunta de duplo sentido)~~
-o Waka? O que tem ele? ele teve dor de barriga depois de um donuts que eu cozinhei e fiz ele comer a força! ~~(diz Seo de boca cheia enquanto comia uns salgadinhos)~~
-coitado! ~~(diz Sakura)~~
-você gosta dele? ~~(pergunta Kashima)~~
-ele é legal, meu escravinho favorito! ~~(diz Seo rindo sádica)~~
-hummm... o que você faria se ele começasse a namorar? ~~(pergunta Sakura)~~
-o Waka namorar? Ele é meio esquisito, nenhuma garota ia querer! ~~(diz Seo despreocupada)~~
-tem uma garota do primeiro ano que está interessada nele! ~~(diz Kashima e os olhos ds duas garotas se concentram nela)~~
-sim, ela é do clube de xadrez, muito inteligente ganhou vários troféus pra turma dela! ~~(diz Kashima)~~
-ela disse que gostava dele? ~~(pergunta Sakura)~~
-disse sim, eu estava no vestiário quando ouvi os comentários e a mesma comentando! ~~(diz Kashima)~~
-ela é bonita? ~~(pergunta Seo)~~
-meio séria e de poucas risadas mas tem um corpo e uns traços bem atraentes! ~~(diz Kashima)~~
-humm... o Waka já conhece ela? ~~(pergunta Seo)~~
-não sei, não falo isso com ele! ~~(diz Kashima)~~
As meninas iam dormir na dala pois estavam assistindo a uma coletânea de vídeos de comédia que Yuzuki selecionou, o irmão de Seo sentou no outro sofá e ele mexendo em uma rede social viu as fotos de toda a turma...
-eu conheço esse cara, é o que anda com a Yukari e eu imaginei que era namorado dela! ~~(diz Ryousuke)~~
-quem? ~~(Yuzuki se levantou em um salto e quis ver quem era, logo as outras duas também levantaram e foram ver)~~
-ahh o Nozaki! ~~(diz Sakura)~~
-sim, o seu ex crush! ~~(diz Yuzuki rindo)~~
-você o superou não é Chiyo-chan? ~~(pergunta Kashima)~~
-superou ele?... por que? o namoro de vocês não deu certo? ~~(pergunta o irmão de Yuzuki)~~
Sakura ficou vermelha, por muito tempo sonhava acordada com a ideia de namorar o Nozaki mas agora que estava com alguém que amava e que também a amava, pensar nessa hipótese era muito esquisito.
-nunca namoramos, somos apenas amigos! ~~(diz Sakura)~~
-bom, se vocês tivessem namorado eu poderia dizer que ele ainda gostava de você! ~~(disse Ryousuke)~~
-o quê? Está louco irmão? O Nozaki sempre friendzoneou ela! ~~(disse Yuzuki)~~
-pode ter sido mas ele tá arrependido! ~~(disse Ryousuke)~~
-como você sabe? ~~(Kashima perguntou curiosa)~~
-se esses olhares que ele está dando para ela não forem de paixão reprimida eu mudo meu nome! ~~(disse ele)~~
As três meninas se olharam.
-nunca! Nozaki gostar de mim? Não! ~~(disse Sakura rindo sem graça)~~
-eu sou um homem, eu sei o que eu tô falando, esse cara aqui tá apaixonado por você e na certa arrependido de ter dado alguma bola fora! ~~(diz o irmão de Yuzuki)~~
-ahh... e na boa, ele foi na lanchonete que eu trabalho e ele tava péssimo, na certa ele tava falando com a Yukari sobre você! ~~(disse Ryousuke se levantando e saindo)~~
As garotas tentaram imaginar como isso poderia ser possível, a ideia de um Nozaki apaixonado era estranha demais, e ainda apaixonado pela Chiyo? Que estranho!
Logo tiraram da mente porém Chiyo ficou pensativa, ela notou que Nozaki estava diferente, ela como ninguém sabia o jeito típico do Nozaki e por isso sabia que algo não estava certo, mas ela iria perguntar pra ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois tons de Vermelho.
FanfictionTudo desandou quando Sakura Chiyo finalmente tomou uma atitude,ou será que foi aí que tudo realmente começou? Personagens NÃO pertencentes a mim,sendo apenas uma fanfiction feita de fã para fã. Sém_Plágio Anime: Gekkan Shoujo Nozaki-kun Shipping: S...