⭑
𝒩𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎
⭑ ⭑
⭑
↺Muito obrigada a todos que estão acompanhando e principalmente aos que comentaram, isso me deixa tão motivada!↺Eu gostaria de informar que postarei outro capítulo logo após este! O wattpad as vezes buga e faz parecer que postei unicamente um!
↺Bom capítulo para vocês e... cuidado com o barulho que está vindo lá de cima... 👀
⭑
⭑
⭑
Por que aquelas perguntas persistiam mesmo quando já havia contado a eles tudo o que sabia? Por que eles ainda visitavam sua casa como se lhes devesse alguma coisa? Por que o fitavam com aquela desconfiança frívola e entortavam os lábios quando expressava sua opinião? Todas essas coisas deixavam a paciência de Pedro por um fio. Literalmente odiava a polícia.
- A questão é que tivemos novas controvérsias quanto ao depoimento que o senhor deu a respeito do último dia em que viu João.
Pedro revirou os olhos, passando as mãos sobre o rosto, enquanto o mordomo orientava aos demais empregados que servissem mais chá aos policiais.
- Mas que tipo de controvérsia? A última vez que vi João foi na casa de meus pais em um jantar de família. - insistiu. - Quem poderia saber sobre isso além dos meus próprios olhos que viram ele entrar no carro e ir embora para casa?
- Tivemos o depoimento de outra testemunha. - a mulher disse após trocar olhares com seu companheiro de investigação.
- Qual testemunha?! - os olhos de Pedro se arregalaram e ambos os agentes notaram que ele parecia visivelmente abalado.
- Senhor González... - o homem pigarreou, chamando sua atenção. - Isso é uma informação confidencial, e, não, não queremos mais chá! - interrompeu a si mesmo, cansado da movimentação dos empregados que mais pareciam querer distraí-los do que serví-los propriamente. - Apenas estamos aqui para dizer que o senhor não precisa temer o agir da polícia e caso saiba de alguma coisa deve contar-nos sem hesitação! O senhor é o único parente de João na cidade, então é o único que pode nos ajudar diretamente, no entanto, nem mesmo queixa do desaparecimento dele o senhor registrou, tivemos de ouvir isso de terceiros.
Pedro riu soprado, levando sua xícara de chá, ainda cheia, até os lábios.
- Você está insinuando que eu matei meu próprio irmão?
Os policiais se entreolharam, claramente buscando uma maneira de amenizar o clima pesado.
- Não é isso que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐧𝐞𝐬𝐢𝐚 ⤷ᵍᵃᵈʳⁱ
FanfictionApós um grave acidente de trânsito, Gavi acorda sem o movimento de suas pernas e sem suas memórias. Envolto por uma sensação estranha de angústia, ele passa a obedecer tudo o que seu marido diz, enquanto tenta entender porque ele parece tão insensív...