𝒫𝑒𝑑𝑟𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑡𝑎𝑜 𝑏𝑜𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑖

689 48 47
                                    

A normalidade é uma ilusão. O que é normal para a aranha é o caos para a mosca


↺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Pedro mantinha a mão firme em seu pescoço, com ganas de sufocá-lo, no entanto, grudou a boca na sua em um beijo de cabeça para baixo, onde Gavi sequer teve chance de raciocinar.

O moreno começou com um selinho, mas logo passou a língua pela portinha de sua boca, sentindo-o entregá-lo passagem e permissão para que pudesse invadir com a língua quente, explorando lentamente cada canto de sua cavidade úmida e pequena, roubando seu fôlego.

Era uma pena o fato de que ainda não poderia ir além disso…

— Pedro… — sentiu ele sussurrar seu nome, rente à sua boca, respirando com dificuldade, enquanto o mais velho movia a mão de seu pescoço até seu peito.

— Isso é lindo… — sussurrou de volta.

— O que é lindo?

— Seu coração… — respondeu pausadamente. — batendo por mim.

Definitivamente aquele seria, para sempre, o seu som preferido. Gostava ainda mais quando ele batia rápido, assustado e desesperado, tudo isso por causa de si... Era tudo seu.

Os olhos verdes de Pablo permaneceram focados em seu rosto, maravilhado com tudo o que ele falava, até que se viu obrigado a se afastar para espirrar mais uma vez, despertando ambos do transe romântico em que se encontravam.

Definitivamente pegar toda aquela chuva gelada e repentina não havia lhe feito bem.

— Vamos, não podemos nos atrasar para o jantar. — Pedro sorriu para si, segurando a ducha de mão e a direcionando até seu corpo, removendo a espuma que lhe adornava.

Depois disso, ele basicamente percorreu todo o caminho que fez para sentá-lo na banheira, usando o cinto de transferência para apoiá-lo com firmeza em si mesmo e secá-lo com segurança.

— Eu pedi ao cozinheiro chefe para preparar algo nutritivo e saudável para você. O doutor Dias explicou para mim tudo o que é necessário para a sua recuperação, então é importante que você siga o que eu digo.

Gavi ouviu com atenção enquanto esperava sentado sobre a cama, vestindo apenas sua roupa íntima, assistindo-o escolher algo para si no armário preto e antigo em sua frente.

𝐀𝐦𝐧𝐞𝐬𝐢𝐚 ⤷ᵍᵃᵈʳⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora