𝐺𝑎𝑣𝑖 𝑙ℎ𝑒 𝑑𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜

391 45 40
                                    

Gavi sentiu um misto de emoções ao ouvir a complexa história de Pedro: uma mistura de surpresa, compaixão e, acima de tudo, um desconforto latente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gavi sentiu um misto de emoções ao ouvir a complexa história de Pedro: uma mistura de surpresa, compaixão e, acima de tudo, um desconforto latente. Tentou processar tudo o que ouviu, mas suas emoções estavam em turbilhão.

- Isso é muita informação para absorver. - murmurou ao massagear as próprias têmporas, sentindo a cabeça doer, enquanto buscava compreender a verdade por trás das palavras do homem que acreditava amar. - Eu... não sei o que dizer...

Pedro olhou em seus olhos, com a mesma compaixão de outrora, saindo da janela e tornando a caminhar pelo cômodo, passando a tocar suas pinturas aleatoriamente, como se o rodeasse e sondasse suas reações.

Fazia um tempo desde que Gavi sentia uma queimação esquisita no estômago, além de um bolo se formando em sua garganta a cada palavra que ele dizia. Enquanto o mais velho caminhava em sua volta, olhou para a tela de João Félix, pensando o que ele diria e qual seria sua reação ao perceber que se tratava de uma obra que expressava nudez, e ainda por cima, de um corpo que não era o seu, mas de outro homem...

- Eu só queria que você soubesse, Gavi. - tornou a falar. - Não quero esconder nada de você, mas meu passado não é um lugar confortável. E você, de alguma forma, acabou fazendo parte dele, porém, só irei lhe contar se você estiver disposto a continuar. - expressou, sentando-se na cadeira de madeira à sua frente. - Não precisamos terminar essa conversa hoje. - frisou. - Eu não quero pressionar você ou...

- Eu quero. - respondeu de maneira assertiva, pensando que talvez, não tivesse outra chance tão oportuna quanto esta, para, de fato, compreender a si mesmo.

- Você precisa entender que... isso pode magoar você ou abrir feridas que você ainda não cicatrizou. - confessou, parecendo muito preocupado, no entanto, surpreendeu-se com as feições firmes e resilientes em sua face.

- Se você foi capaz de me contar todas essas coisas do seu passado sem pestanejar, também quero poder fazer o mesmo sacrifício. Minha história não pode ser pior do que sua. - riu sem humor, erguendo os olhos de maneira calma, porém decidida. - Quero ouvir a verdade. Não esconda nada. Não use filtros.

Pedro sorriu, divertindo-se com a maneira como ele parecia disposto a encarar o próprio passado. Um de seus maiores temores era que ele pudesse recuperar boa parte das memórias que comprometiam seu relacionamento e, consequentemente, esconder esse fator de si, contudo, esse diálogo serviu para lhe confirmar que ele ainda não havia se lembrado de nada, caso contrário, não insistiria tanto em ouvir de sua boca sobre a própria vida.

A partir daquele comportamento ansioso e assertivo, conseguiu concluir que seu garoto ainda era como uma folha branca, de forma que, poderia preenchê-la como quisesse.

- Certo. - suspirou ao passar as mãos por suas coxas, alisando o tecido da calça. - Meu cassino, na verdade, foi frequentado por muitas pessoas influentes, inclusive o seu pai. Ele era um dos clientes mais lucrativos, mas não da maneira que você pode imaginar. - Pedro começou, escolhendo suas palavras com cautela, porém, mesmo assim Gavi arregalou os olhos, chocado com a revelação.

𝐀𝐦𝐧𝐞𝐬𝐢𝐚 ⤷ᵍᵃᵈʳⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora