Ethan on
Eu estava possesso com ele que acabei indo pra cima, dei intimidade demais e agora fica agindo da forma que bem entende, vou dar uma lição nesse merda.
- Vamos ver se assim fica de bom entendimento pra você - Depois de chutá-lo fui até ele – Vou te engravidar quantas vezes eu quiser, vou ter quantos filhos eu quiser e você só vai abrir as pernas e calar a porra da boca – Disse puto puxando o cabelo dele.
- Eu não vou carregar filho nenhum seu – ele gritou ... ele gritou comigo.
- Vou te dar uma lição de como respeitar os mais velhos – Comecei a dar diversos socos neles, o chutei com tanto ódio, estava cego de raiva que o enforquei.
- E-E-t-h-a-n – ele tentava lutar pra respirar e tentava me bater, mas em algum momento ele parou de se debater e foi perdendo a consciência. Foi quando parei de enforcá-lo.
- Vamos ver se o Andres vai te querer assim - Disse rindo, eu me descontrolei de novo, eu sei, mas, ele me estressou.
- Oxalá por favor, me leva dessa ... eu não quero mais voltar – ele disse chorando.
- Pode chamar quem você quiser, enquanto não concordar, você vai para um lugar especial – Virei e o peguei pelo braço e fui arrastando-o até o subsolo, onde ficavam a celas, fui até uma e o joguei dentro – Quando decidir pode gritar que eu venho conversar com você - Disse frio.
- Por Favor Ethan não me deixa aqui, eu não gosto de ficar sozinho no escuro, você sabe disso – ele disse desesperado.
- Eu não ligo, vai ficar aí até concordar – disse o trancando.
- Eu ... já estou gravido – ele disse, mas como estava no calor do momento é obvio que estava com medo e falaria qualquer coisa – Pode perguntar para o médico.
- Mentiroso... Tchau - disse saindo e ele ficou gritando.
Fui trabalhar, pois não é de sexo que vivo, me dirigi ao meu escritório e encontrei Ottis em cima da mesa.
-Sai, não estou com saco – disse puto indo me sentar em no meu sofá.
- Nossa chefinho, pra que tanto ódio? - Ele disse sarcástico – quem te deixou assim? Seu novo presentinho?
- Não te interessa e estou puto porque estou sendo rejeitado a meses. - Eu não sei guardar as coisas pra mim e sempre acabo falando, principalmente se for o Ottis - Eu sou rico, gostoso, maravilhoso, bom de cama e meu escravo que precisa de alguém como eu que vai dar tudo que ele precisa o mesmo recusa.
- O dó, se fosse eu, você teria tudo, mas você prefere aquele negro sujo – ele disse com nojo na voz.
- Quem você pensa que é? Ele é melhor que você em muitas coisas, é inteligente, sabe se virar sozinho e o melhor de tudo é bom na cama. E outra não julgue ninguém pela cor, pois as vezes pode se quebrar a cara.
- Está bravo? Não sabia que você se importava com seus escravos sexuais. Nuca se importou comigo, na primeira oportunidade me enxotou – Ele disse ferido e irônico.
- Não me importo, mas Aquin é diferente, ele é único - disse meio emocionado.
- Tão único que você o espancou e jogou nas celas – Ele cuspiu como se fossem facas – Olha, único seu cu, destruindo mais uma vida, hipócrita - Ele disse e eu só dei uma também. Vai perturbar na casa do caralho.
- Vai se foder e sai da minha sala, antes que te jogue junto com ele -
Ele olhou com ódio e saiu, pronto agora deu pra ele ficar defendo uma pessoa que ele nem gostou. Estava cansado e de saco cheio.Aquin on
Ele me deixou sozinho e no escuro, eu tenho medo do escuro. Minha ansiedade começou a atacar e me deu um desespero enorme, minha barriga doía e tudo piorou quando senti um líquido quente com cheiro ferroso descendo pelas minhas pernas.
- Socorro por favor, alguém me ajuda! Eu estou sangrando muito – Eu gritei na esperança de alguém me socorrer, ninguém veio. Eu chorei em desespero, só queria morrer, senti uma ponta de esperança quando escutei passos, mas desanimei ao escutar a voz.
- Criolo- Ottis me chamou – Como está se sentindo sendo um prisioneiro? - Ele perguntou como se quisesse que eu respondesse “opa, está maravilhoso”.
- O bom é que eu vou morrer logo e você vai conseguir ficar com o Ethan – disse já prevendo o que aconteceria.
- Aquin – Ele me chamou – duvido muito que você morra, já que o Ethan é fissurado em você, logo você sai daí, ele não sente nada por mim.
- Duvido muito que eu passe de hoje, eu peço por isso – Disse tremendo sentindo muita dor – espero que Oxalá leve eu e meu bebê, porque eu não aguento mais – disse chorando.
- Bebê? Você está gravido? - Ele perguntou curioso e com uma pontada de chateação.
- Sim, descobri hoje e agora estou sangrando muito.
- Meus sentimentos, Ethan não quer te tirar agora e eu não posso passar por cima dele. - ele disse com pesar.
Ele não disse mais nada e saiu, sabia que ele ia me deixar lá, ele desejava tanto o Ethan a ponto de esquecer da minha existência. Eu já estava ciente que isso aconteceria, não sei por que estou surpreso. Senti outra pontada e me desesperei, senti meu corpo fraco e ficou tido escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado
RomansaDepois de se inscrever em uma vaga de emprego, Aquin decide largar tudo no Brasil para se tornar modelo na Rússia, mas quando chega lá percebe que se meteu em uma fria e que na verdade se tratava de tráfico humano comandado por Ethan Gorky, um renom...