Aquin On
Eu fui errado em falar que não tinha sentimentos pelo Ethan, já que o que ele fez comigo foi desumano, mas, não tinha um dia se quer que não pensava nele, a presença dele não me dava repúdio e eu sempre o queria por perto, mas eu estava com medo da coisas voltarem a ser como eram antes, ele agressivo, me batendo e estuprando e ele disse que gosta de mim que não vai me tocar a não ser que eu peça e eu cheguei em um momento que queria muito transar com ele e eu só não sabia pedir, então esperei ele tomar a decisão que me tocaria e quando chegou fiz um doce só pra fazer charme.
Ethan me tocando e estava bom e estávamos indo bem, só que depois que ele tirou minha cueca e levantou minhas pernas, fechou a cara e largou minhas pernas, se deitou ao meu lado com uma cara horrível, será ele viu o que seus capangas fizeram? Ele me acha um nojento? Mas, por que ele está bravo se ele mesmo ordenou que isso fosse feito comigo?
- Desistiu? - Perguntei querendo saber o que aconteceu e me aproximei dele – Agora que quero te dar, você está dando para trás? - Perguntei com tom de comedia.
- Estou cansado, é mais fácil deixar para o outro dia - Amanhã tenho compromisso e você está corrido, por conta de Niko – completou, mas ele nunca negou sexo, nem mesmo quando faziamos.
- Ok, as coisas só funcionando quando são pra você - Disse e ele virou de costas e como eu estava carente eu ia abraça-lo e ficar de conchinha, o bonito me afastou e foi super grosso.
- Não me toque – Ele disse furioso e eu o olhei assustado e para não apanhar, decidi ir para o quarto de Niko, me aconcheguei e fiquei pensando no que a aconteceu até eu cair no sono.
Ethan on
Sem querer dei um chega pra lá no Aquin, porque até eu descobrir o que aconteceu ele é o culpado, eu sei que não deveria pensar dessa forma, mas é a vida. Só sei que no fim ele não dormiu no quarto, deve ter ido correr para seu amante, droga. No dia seguinte Aquin voltou para o quarto e eu fui tomar banho, e no chuveiro estava pensando o que faria dependendo do que eu descobrisse, mas não demorei no banho para conseguir seguir Aquin, me enrolei na toalha e fui para o closet me arrumar, peguei um dos meus ternos novos, passei um perfume e depois de pronto voltei para o quarto e vi que o café estava lá e Aquin estava sentando me esperando.
- Bom dia – Ele disse receoso – Como foi sua noite? - Completou.
- ...- Fiquei tão surpreso que não respondi, mas vi que ele fechou a cara e ficou apreensivo.
- Bom dia, foi boa e a sua? - Ao perceber que dei um vácuo, respondi rapidamente e nessa hora começou uma conversa gostosa até que deu seu horário de sair e esperei o mesmo sair e liguei o monitor com as câmeras, fiquei observando que ele não foi pegar o Niko e se dirgiu para as celas, e nesse local em específico não coloquei câmeras, fiquei observando e vi dois capangas entrando logo em seguida. Engraçado comigo ele dizia não aguentar e agora está dando para dois homens, ele se supera, mas logo calei minha boca com o áudio que vinha das câmeras.
- Para isso dói – Reconheci a voz vindo de Aquin.
- Cala a boca, você pediu por isso, O chefe mandou te castigar! - Chefe? Eu? Ué, não mandei nada, nem esperei e sai correndo até as celas, como mais vez não percebi? Eu sou um idiota por culpar Aquin, eu vou matar esses vermes. Desci a escadaria das celas, onde já ouvia gritos abafados, quando cheguei abri a porta com tudo, e vi um dos capangas se preparando para penetrá-lo, mas assim que me viu ele parou e fez uma reverencia, ele estava todo machucado.
- Ethan, o que eu fiz pra você? - Aquin perguntou com lagrimas no rosto.
- Nada, não fui eu quem ordenou isso, eu juro. Pra mim você tinha um amante – Disse com pesar - Não imagino o que você passou ou a dor que sentiu em silencio – Disse indo até ele e abraçando-o, eu não fazia ideia do que ele estava suportando em silencio.
- Me tira daqui isso dói demais – Ele disse me abraçando desesperado.
- Me deixa só resolver uma coisa – Disse saindo do abraço e olhando para meus subordinados – O que vocês pensam o que estavam fazendo com meu companheiro? - Perguntei possesso.
- Senhor, muitos estavam incomodados com o posicionamento do escravo para com o senhor, ele sempre te desrespeita e tira sua autoridade e então resolvemos castigá-lo... - Não o deixei completar e voei em seu pescoço, apertando com força.
- Claro, resolveram tomar atitudes pelas minhas costas e sem meu consentimento. Ou seja, algo que cabiam somente a decisões de vocês mesmos – Eu estava tão nervoso que o joguei no chão e comecei a socá-lo – Nunca mais toque nele, nunca mais toque no que eu amo. Você o machucou e afastou ele de mim, seu cretino desgraçado - Eu já nem o socava mais, peguei sua cabeça e comecei a bater contra o chão - Você nunca mais vai tocar nele... nunca mais.
- Ethan ... Ethan – Aquin estava me chamando, quase gritando na verdade – Para Ethan, ele morreu – Ele disse chorando – Para você está cheio de sangue.
Quando dei por mim e cara já estava morto (uma morte não merecida, esse merda deveria sofrer), com a massa encefálica escorrendo, eu saí de cima do corpo daquele lixo, eu estava coberto de sangue e fui em direção do outro capanga que estava assustado e em choque, o agarrei pelo colarinho, o levei para a cela e tranquei-o.
- Você vai ficar aí, porque você não merece a morte – Disse com total desprezo – Vai pagar com o seu corpo.
-Se..Senhor me perdoe, eu não quero ficar Aqui- Ele disse desesperado.
- Quando Aquin pediu pra parar, vocês pararam? - Perguntei e ele negou com a cabeça.
- Então é aqui que você ficará - Disse frio, me virei e fui em direção ao Aquin, o peguei no colo e sai das celas, ignorando os gritos do capanga.
Me dirigi ao nosso quarto, entrei e já fomos para o banheiro, o sentei na privada e o liguei a banheira, olhei o Aquin não me segurei, o beijei e era necessitado, ele me correspondia e não era algo forçado, parecia natural, com desejo e excitação. O peguei no colo e ele passou suas pernas ao redor da minha cintura, fui em direção a banheira e o coloquei dentro e separei nossos lábios, resolvi não ultrapassar a linha, por mais que eu estivesse com muita vontade, precisava respeitá-lo e ainda mais depois desses abusos que ele estava sofrendo.
- Tome seu banho e quando terminar me avisa – Disse me levantando e ele tocou minha mão suja de sangue, o olhei o mesmo tambem estava sujo de sangue.
- Toma banho comigo – Ele disse vermelho e eu senti meu rosto quente e assenti, tirei minha roupa, já que Aquin estava despido e entrei na banheira, ele se encostou em mim e ficamos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado
RomanceDepois de se inscrever em uma vaga de emprego, Aquin decide largar tudo no Brasil para se tornar modelo na Rússia, mas quando chega lá percebe que se meteu em uma fria e que na verdade se tratava de tráfico humano comandado por Ethan Gorky, um renom...