- Cadê o motorista e o segurança? - Perguntou Aquin e olhei com cara de não era o momento e pisei no acelerado e sai em alta velocidade – ETHAN CUIDADO, TEMOS CRIANÇA NO CARRO – Ele gritou e com razão, então diminui a velocidade.
- Me desculpa – Disse e voltei minha atenção na estrada, Droga, eu odeio meu pai, ele sempre estraga tudo e nunca liga pra como vou me sentir. Detesto isso, sai dos meus pensamentos quando vi já estávamos em casa, desci primeiro e fui abrir a portas para os meninos descerem – Entrem, vamos – Disse correndo para dentro de casa.
- Senhor o que aconteceu? - Disse um dos meus seguranças.
- Mataram dois de nossos homens, preparem o funeral e avisem as famílias, Entre com a papelada do seguro funerário – Disse passando pelos meus homens, levando Aquin e Niko para o quarto e quando entrei:
- Não estou bem – Disse Aquin, me preocupei.
- Vou chamar o médico - Disse indo em direção da porta.
- Não precisa, o que estou sentindo é mais ansiedade – Explicou.
- Quer conversar? - Perguntei e ele assentiu – Vou colocar o bebê para dormir e conversamos, ok? - Disse indo até o Niko, o levei para seu quarto, preparei para o banho.
- Papa Aquin doente? - Perguntou enquanto dava banho nele.
- Não filho, ele só está ansioso por causa do seu irmão - Disse pegando a toalha e o tirando da banheira – Mas ele vai ficar bem, não se preocupe – O enrolei na toalha e o levei para o quarto, como já tinha separado a roupa o sequei, passei creme e coloquei a roupa. Tudo isso quem me ensinou foi Aquin, pro Niko não tomar tanta friagem, roupas quentes e sempre conversar para ajudar ele a desenvolver a fala, Niko se mostrou muito promissor, ele está falando muito, come bem e já está até andando sozinho, mas que ele seja atrasado em algumas coisas. O coloquei na cama, li uma história e ele dormiu.
Fui para meu quarto e Aquin já estava de banho tomado, as roupas que ele estava o mesmo colocou dentro de um saco.
- Eu matei alguém – Ele disse olhando pra mim, já estava acostumado a matar e torturar, mas ele não estava e com nosso relacionamento, ele teria que aprender a se defender caso eu não esteja.
- Eu sei que é difícil, mas você tem que enquadrar como lei da sobrevivência, se você não atirasse pra matar, o morto seria você e os bebês - Expliquei.
- Não quero estar envolvido com as coisas que você trabalha – Ele disse – Sei que tenho a opção de não me envolver.
- Tudo bem, mas o básico de defesa pessoal você precisa ter, ok? - Disse e ele assentiu.
Depois desse ocorrido, estávamos tentando levar como se nada tivesse acontecido, o De Luca achou que Aquin morreu, então ele estava mais tranquilo e eu estava traçando uma fuga para que o pretinho ficasse mais à vontade para fazer suas coisas e sair. Ele já estava de 4 meses e eu o levaria ao jantar com Francesca para darmos um ponto final a isso, que estava pensando no casamento com Aquin.
- Já está pronto? - Perguntei saindo do closet e dando de cara com Aquin com uma roupa social, ele está cada vez mais lindo e eu cada vez mais apaixonado.
- Sim, tive que pegar uma de suas camisas, já que as minhas não servem mais – Ele disse me olhando e se sentando.
- Ficou lindo – Disse – Na verdade você é bonito de qualquer jeito.
- Vamos? Estou com fome – Levantou-se e foi sando do quarto e eu fui atrás. Nós não passamos mais no médico, por conta dos ataques então não sabemos como está o desenvolvimento do feto, mas o Aquin não teve sangramento. Sai dos meus pensamentos com Aquin entrando no carro, entrei e começamos a conversar - Já pensou em um nome?
- Sem ideias, mas se for menina ...- Não o deixei terminar.
- É menino, não se preocupe – Ele me olhou – O que foi? - Perguntei querendo entender a encarada.
- Não me importo o que venha, desde que tenha saúde. Deveria pensar assim – Ele disse e quando ia revidar.
- Senhor chagamos – Disse o motorista, Aquin desceu rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado
RomanceDepois de se inscrever em uma vaga de emprego, Aquin decide largar tudo no Brasil para se tornar modelo na Rússia, mas quando chega lá percebe que se meteu em uma fria e que na verdade se tratava de tráfico humano comandado por Ethan Gorky, um renom...