Quando acordei, estava limpo e com roupas quentinhas e olhei para o lado de vi o Ethan dormindo e ele é realmente muito bonito, sua pele bem branca e seus cabelos loiros mel meio bagunçados.
- Sou tão bonito assim? - Ele perguntou abrindo os olhos e eu corei.
- Obvio que não ... - Não terminei de falar e o telefone dele tocou, ele me olhou, atendeu e foi nítido a mudança de personalidade e a voz feminina ao fundo chamando-o de amor e outras coisas. Cara, nem eu o chamava de amor ou querido.
- Ok, marcado – Disse nem a deixando terminar de falar e desligando o telefone – Vamos almoçar fora hoje – Ele me olhando e acariciando meu rosto e eu assenti. Resolvi me levantar, fui até o closet e peguei uma calça jeans, uma camiseta larga do Ethan – Minha camiseta? - E uma jaqueta grossa de frio e um tenis.
- Suas camisetas são mais confortáveis – Disse voltando para o quarto e colocando a roupa na cama, me despi e fui tomar um banho e Ethan veio logo a trás. Tomamos banho juntos e ficamos conversado, engraçado que sempre tínhamos assunto e eu nunca enjoava de sua presença, aproveitamos e depois de pronto fui arrumar meu cabelo – Ethan, preciso de produtos específicos para meu cabelo – disse soltando meu cabelo no Black – Escutou? - Perguntei e ele ficou me olhando com os olhos brilhando, eu ein – Ei – disse batendo nele.
- Sim entendi. Vamos que você precisa comer e ainda vamos ao médico - Disse
- Só tem o Doutor Hart? - Perguntei ele não entendeu a pergunta – Deixa pra á vamos.
Ethan on
Depois de tomarmos café, mesmo contra a gosto do pretinho e nos dirigimos ao consultório do Allan e vi Aquin bem ansioso o acalmei e vi o Doutor Allan entrando com a cara de sempre.
- Bom dia. O que foi que o Ethan aprontou dessa vez Aquin? - Perguntou me fuzilando com o olhar, na verdade não de hoje que venho notando que ele tem interesse no Aquin, mas ele é meu amigo e não tive coragem de colocá-lo contra parede.
- Nossa, sempre me culpando – Disse sarcástico - Então, preciso que examine Aquin – Fui direto ao ponto.
- O que você está sentindo? - Perguntou atencioso.
- Fiz um teste de gravidez ontem e deu positivo, queria confirmar – Ele disse feliz e vi o brilho no olhar do Doutor sumir.
- Venha, vamos confirmar. Deite-se Aqui e levante sua camiseta – Ele instruiu e assim Aquin fez, Allan passou um gel em sua barriga e pressionou o objeto contra a barriga, então olhando no visor e eu só enxergava escuridão - Olha o que temos aqui – Ele disse e eu vi algo branco – Realmente, você está gravido de pelo menos 3 meses e meio, mas o feto está pequeno e fraco pelo tamanho recomendado, vamos ouvir o coração - Ele ligou e eu escutei um barulho alto e rítmico - Está ai a prova, mas caso seja fruto de um estupro ainda dá tempo de abortarmos – Ele disse simplista.
- Eu quero seguir com a gravidez, Allan – Aquin disse.
- Mesmo sendo fruto de estupro? - Ele perguntou confuso.
- Dessa vez foi consensual – Me estressei e tomei a frente.
- Dessa vez? - Ele perguntou e riu pelo nariz – Você mal sabe como mantê-lo vivo. Falando nisso, Aquin você considerou a proposta que lhe fiz? – Desviou o olhar para Aquin que parecia mais nervoso.
- O que ele te disse? – Perguntei pra ele.
- Não é o momento Allan – Aquin o responde.
- Você sabe que se me escolhesse, poderia te tirar daqui te daria tudo e você ainda seria mais feliz – Disse Allan, ele sabia que era minha ferida e então ele a abriu mais.
- Ele está muito bem comigo e sempre esteve – Disse nervoso, que vontade de matar esse filho da puta.
- Sempre é uma palavra muito forte, né? – Aquin se meteu debochando – Porém, você passou a ser meu porto seguro ainda que tenha me machucado muito, passou a fazer coisas boas e Allan eu gosto do Ethan, tenho olhos somente para esse cara e peço desculpas por não retribuir seus sentimentos. Mudando de assunto, podemos focar em como posso manter a gravidez? – levantou-se da maca, pegando um papel e limpando a barriga.
- Ok – Disse totalmente submisso ao Aquin, e ele realmente tem desse poder sobre as pessoas e ainda sim fiquei passado – Você vai precisar de ferro e outros nutrientes ... – Foi explicando até – Mas, não sei se ele vai se manter e os riscos de parto prematuro são de 70%. Então Aquin, cuide-se e alimente-se bem, prescreveu algumas vitaminas – Disse entregando a receita e saímos do consultório, percebi que ele estava abatido e com cara de choro.
- Aquin, vamos não fique assim, ainda temos chances, mantenha calma. Vamos fazer o possível para dar certo – Disse abraçando-o, estava muito gay e meloso – Eu estou aqui com você.
- Por isso mesmo, hoje você está e amanhã já não está mais – Disse e eu o entendi com suas palavras.
- Estarei aqui em todas as circunstâncias e situações. Cuidarei dos três, não se preocupe, dou minha palavra – O acalmei, depois disso achei melhor almoçarmos para que ele ficasse mais tranquilo e assim que saímos ele ficou feliz por ver neve.
- Meu deus, nunca vi neve – Ele disse rolando pelo chão igual uma criança.
- Você vai se machucar – Disse olhando-o, depois que ele parou de rolar na neve entramos no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado
RomanceDepois de se inscrever em uma vaga de emprego, Aquin decide largar tudo no Brasil para se tornar modelo na Rússia, mas quando chega lá percebe que se meteu em uma fria e que na verdade se tratava de tráfico humano comandado por Ethan Gorky, um renom...