O tempo foi voando e as coisas foram fluindo e depois de 3 meses, eu ainda estava trabalhando na cozinha por opção e estava cuidando de Niko que estava cada vez mais lindo e esperto, eu e Ethan estávamos bem, mas tinha uma coisa muito estranha e eu não sabia o que era, já que ele não passa mais tanto tempo comigo, começou a mudar comigo, o celular tocava e ele atendia longe, um cheiro de perfume feminino e teve uma vez que o celular tocou e ele atendeu e só escutei uma mulher chamando ele de amor. Assim, eu não surto, mas só observo e fico com minha boca fechada porque se eu falar eu choro, pois estou sensível demais esses dias.
Eu estava andando pela casa quando dei de cara com o Doutor Hart, fiquei vermelho. Já faz um tempo que reparei que vive dando em cima de mim e não sei como reagir essa situação ou rejeitar.
- Olá, Doutor Hart – Disse e ele parou para me cumprimentar.
- Olá, Aquin. Me chame apenas de Allan – Disse arrumando seus óculos, realmente ele tinha uma beleza inimaginável que deixava qualquer pessoa apaixonada, mas fiz o favor de me apaixonar por Ethan – Eu estava pensando, poderíamos marcar de sair, gostaria de te conhecer melhor. Na verdade, desde quando te vi – Não o deixei completar.
- O Ethan está me esperando e você sabe como ele é - Disse correndo em direção ao nosso quarto e assim que entrei vi que Ethan tinha acabado de sair do banho e foi colocar umas de suas roupas mais novas que a empregada separou.
- Aonde vamos hoje? - Perguntei me incluindo no role e tentando esquecer o ocorrido.
- Eu tenho um jantar de negócios hoje e você? - Ele disse entrando na brincadeira.
- Eu vou com você - Falei sério indo me arrumar – Ou tenho que pedir permissão para sair com meu namorado? - Soltei e nem percebi o que falei.
- Não, você não vai comigo e não sou seu namorado – Disse curto e grosso, cara isso foi de oito a oitenta muito rápido.
- Nossa, que babaca da sua parte – Disse indo para a cama, deitando e me cobrindo, deveria ter aceitado o convite de Allan.
- Desculpa pretinho, estou nervoso com esse jantar – Disse vindo em minha direção e fazendo carinho.
- Que desculpa merda pra justificar sua atitude – Afastei sua mão - Como não sou seu namorado, posso ficar com outras pessoas.
- Nem se atreva a isso – Ele disse revoltado - Você é meu bebê e meu homem.
- hahaha – Disse rindo de suas palavras – Queria sair – Disse tristemente.
- Você é livre, se quiser sair sempre temos motoristas em casa – Ele disse simplista.
- Queria sair com você.
- Está nevando lá fora, você vai adorar. Pega o Niko e sai um pouco. Quando eu estiver mais tranquilo vamos sair, ok?
- Quem sabe quando eu virar seu subordinado não me de mais atenção - Soltei, ele ficou bravo e saiu porta a fora. Eu acho que estava gravido novamente e não estava querendo acreditar, pois queria aproveitar mais as coisas, esperar Niko crescer um pouco mais, bom agora é aceitar e receber de braços abertos esse possível bebezinho. Pede para Wilma encomendar alguns testes de gravidez que já estavam no quarto, corri para o banheiro junto com Wilma.
- E aí? Preparado? - Perguntou com sorriso no rosto.
- Estou nervoso – Disse ofegante, abrimos os pacotes e urinei nos potinhos, coloquei os palitinhos lá e esperei.
- O Ethan está estranho né? Uma ignorância sem fim.
- Estou me sentindo pra baixo com isso
- Esse moleque viu – Ela disse chateada também, nem nos tocamos dos testes e quando olhamos o resultado, não sabia explicar o que sentia.
Ethan on
Estava indo todo muito bem até a porra da reunião de negócios que tive a um tempo a atras com os chefes das outras máfias, onde eles queriam que me casasse e passasse meus genes a diante, eu fiquei meio que passado pois não me meto na vida de ninguém, mas expliquei que já tinha um companheiro e tínhamos adotado uma criança, só que eles não aceitaram meu relacionamento, pois ele era negro e porque Niko não tinha meu sangue, eu fiquei tipo ...Oi e esse retrocesso? Só sei que eles passaram por cima da minha informação e começaram a ofertar vários pretendentes e eu recusei, só que não satisfeito o chefe da Máfia italiana ofereceu sua filha e eu disse não, tentei argumentar, mas não deu e desde então estou tendo que ir em jantares e encontros público para a impressa entenda isso como relacionamento e sem contar que não estou tendo tempo para ficar com Aquin e o mesmo estava chateado comigo e eu estava de mau humor.
Hoje estava em mais um jantar, Aquin queria vir, mas sem chances e ele nem sabia das coisas que estavam acontecendo e não tínhamos contado, pois ele não tinha celular, acho que vou comprar um celular novo para ele, eu não consigo vê-lo mais como escravo e já saímos dessa fase. Eu sou um babaca hipócrita, grito para todos que amo ele e estou saindo com uma mulher (cara, eu sou gay), vou acabar com isso, mas sai dos meus pensamentos com Francesca me chamando.
- Querido? O que foi? A comida não está de seu agrado? - Ela disse tocando minha mão sorrindo – No que tanto pensa?
- A comida está maravilhosa, só estava pensando no meu namorado – Disse tirando minha mão de baixo da sua.
- Ah, você ainda está com ele? Deve ser um doce de pessoa e eu adoraria conhecer o concubino de meu marido – Disse sádica, eu ein que mulher estranha.
- Sim, ele é um amor de pessoa com que merece e ele sim é meu futuro marido, ele só não sabe ainda. Sua estranha.
- Veremos – Disse convencido e depois de jantarmos fui para meu carro e me dirigi a uma loja de celulares e quando cheguei, tinha várias opções de celulares, do mais barato ao mais caro.
- Boa noite senhor, como posso ajudar? - Perguntou simpático.
- Olá, estou à procura de um celular, para presente – Disse sem dar muitas informações.
- Que legal, você sabe do que essa pessoa gosta? Marca de preferência, cor, modelo? - Ele começou a perguntar diversas coisas para saber maiores informes e comecei a me questionar o que o Aquin gostava e o que ele merecia? Algo barato? Caro? Usado? Meia boca? Na verdade, ele merece do bom e do melhor.
- Me dá o celular mais caro que você tem, na verdade o melhor. Não adianta ser caro e ruim – Disse encurtando a papo, fui até o caixa ver o celular escolhido, era muito bonito, igual a ele e fiz questão de pegar na cor verde a sua favorita. Paguei pelo produto, pedi para embrulhar para presente e voltei ao meu carro e me dirigi a minha casa, estava muito ansioso para presenteá-lo, cheguei rápido em casa e subi correndo para nosso quarto e ao entrar fiquei surpreso ao vê-lo chorando no colo de Wilma enquanto Niko estava brincando no chão com os brinquedos e assim que me viu, veio correndo para o meu colo, o peguei e fui em direção ao Aquin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado
RomanceDepois de se inscrever em uma vaga de emprego, Aquin decide largar tudo no Brasil para se tornar modelo na Rússia, mas quando chega lá percebe que se meteu em uma fria e que na verdade se tratava de tráfico humano comandado por Ethan Gorky, um renom...