Quando acordei vi que ele estava dormindo e fiquei o admirando até que percebi que na hora que ele acordasse sentira fome, então me levantei, joguei uma água no corpo e coloquei um hoby, passei no quarto de Niko e vi que o mesmo ainda dormia e o deixei dormir. Desci para a cozinha e resolvi fazer um café brasileiro, pedi para meus capangas comparem pão e decidi fazer pão de queijo e outras coisas que ele gosta e sim eu sei cozinha só não uso muito porque é o Aquin que faz e amo a comida dele.
- Bom dia filho - Minha mãe disse entrando na cozinha - Nossa está de bom humor.
- Bom dia - Respondi dando um beijo em sua testa - Sim, estou bem e estou fazendo café para o Aquin, já que está tudo bem entre nós... Eu acho.
- Nossa que legal, espero que dê tudo certo entre vocês, espero não o machuque mais, você fez tão mal pra ele que não quero vê-lo assim de novo - Disse me olhando sério.
- Pode deixar, ele é algo que venho esperando a muito tempo - Disse terminando de arrumar a bandeja com as coisas já prontas - Eu estou subindo - Subi às pressas e nem escutei o que ela disse. Entrei no quarto e vi Aquin já acordado - Bom dia dorminhoco - Digo indo em sua direção e colocando a bandeja na cama - Olha, trouxe para você.
- Bom dia. Não precisava trazer que eu ia tomar meu café na cozinha com Niko - Ele disse se sentando.
- Besteira, Niko ainda dorme, você deve estar cansado e com dores - Disse entregando o suco e um analgésico - Agora coma tudo - Ele comeu quase todas as coisas que estavam na bandeja e ficamos conversando, resolvi tirar o dia para ficar com ele.
- Ethan ...- Aquin me chamou - Deixa pra lá - Ele voltou atrás.
- Oi, pode falar. Não precisa ter medo - Respondi fazendo carinho em sua mão tranquilizando-o.
- Você sente alguma coisa por mim? - Ele jogou.
Aquin On
Depois nós transamos achei que ele tinha sentimentos por mim, se eu gosto dele? Não né...não sei, mas estava muito inseguro em relação a isso, por que não passo de um escravo e resolvi perguntar a ele, não tenho cara de besta e ele estava demorando demais para responder então entendi com seu silêncio que era um grande não.
- Ér ... - Foi a única coisa que saiu de sua boca.
- Deixa pra lá, não precisa responder - Disse para evitar o constrangimento que já era grande.
- Eu gosto de você, só fiquei surpreso porque mesmo eu falando várias vezes você ainda pergunta - Disse vindo em minha direção e me beijando, eu gosto do beijo dele era bom - Eu só tenho olhos para você, Aquin - Ele disse voltando a me beijar e parou somente para colocar a bandeja na mesa e voltou.
Subi em seu colo e já direcionei seu membro em minha entrada, eu nunca tinha feito nessa posição então aproveitei e já enfiei, pois já estava pronto. Comecei com os movimentos desengonçados de subir e descer e senti Ethan colocando suas mãos em minha cintura para me ajudar, acho que ele estava gostando pelas caras que ele estava fazendo.
- Continua - Ele disse e eu aumentei o ritmo e ele estava apertando minha cintura e ele chegamos ao ápice juntos e ele cuidou de mim como tem feito esses tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado
RomanceDepois de se inscrever em uma vaga de emprego, Aquin decide largar tudo no Brasil para se tornar modelo na Rússia, mas quando chega lá percebe que se meteu em uma fria e que na verdade se tratava de tráfico humano comandado por Ethan Gorky, um renom...