- Escravo novo? Você não cansa? - disse Allan me julgando.- Oi pra você também. Vou fazê-lo durar bem, ele é interessante e especial. - disse olhando para Aquin.
- Tão especial que você se quer o limpou ou colocou uma roupa descente. Cada uma - Ele me olhou com desprezo, cara ele me odiava por pegar as pessoas e torturá-las.
- Aí você tem um ponto. Então, ele tem ansiedade e transtorno bipolar, disse que faz uso de medicamentos - disse.
- Você é foda, você só faz merda cara. - Ele disse e foi em direção ao Aquin, já tirando as coisas de suas maletas e começou a fazer o acesso para a medicação passar por sua veia. - Pronto ministrei Diazepam, agora é só observar e pedir para que ele melhore. Esse que você investiu é interessante - disse saindo do quarto. Pronto, tenho concorrência. Depois que ele saiu, fui tomar um banho e pegar alguns panos para limpar a Aquin, aparentemente o medicamento dá uma sonolência, então ele demoraria para acordar, o ruim é que ele estava sem comer.
Passou o dia e ele acordou, fiquei olhando para ele e disse:- Bom dia, vamos tomar um banho? - perguntei e vi que ele estava mais calmo, se levantou e se dirigiu ao banheiro, me ignorando totalmente, isso me deixou puto - Você vai me ignorar? E por que diabos está chorando?
-...- ele nada disse e me irritou mais, cara é se ele abrisse a porra da boca dele e falar o que está acontecendo já era um avanço.
- Anda porra, fala - gritei e ele me olhou assustado.
- Eu estou cansado, com fome e dor, Ethan - Ele disse ainda me olhando assustado – Eu quero ir pra casa.
- Sua casa é aqui agora. Se você se comportar, eu te dou remédios e comida – Disse olhando pra ele.
- Eu só vou ganhar comida, se toda vez eu agir de forma que você quer? - ele perguntou desconfiado e eu assenti – Fudeu, vou morrer de fome – ele disse e eu caí na gargalhada.
- Aí pretinho, você é muito engraçado - Eu disse – pra alguém da sua cor, você até que é inteligente – Quando eu falei isso, vi o ódio em seu olhar. Adoro provocá-lo, obvio que não sou racista a minha mãe me mataria kkk – O que foi?
- Além de escravocrata também é racista, mamãe Oxum que me ajude, só pode ser brincadeira. Deveria ter morrido da última vez quando tinha chances – ele repetiu a frase baixa com um sussurro.
- Hahaha, chega de papo e entra na banheira antes que eu me estresse ou você fique doente – Disse e o mesmo se dirigiu a banheira a ligando e nem esperou encher já foi entrando. Como vi que ele estava meio debilitado resolvi ajudá-lo, mas quando o toquei ele começou a tremer e se encolheu tirando meu toque de seu corpo.
- Tira suas mãos de mim – ele gritou e ele fiquei bravo.- Você tem problema!? Estou tentando te ajudar – Parei no lugar onde estava o olhando.
- Depois de me bater, estuprar e ser racista comigo? Você agora que ser legal? Vai se fuder – Ele disse, percebi que estava muito bravo, mas que culpa me tenho? Comecei a ficar bravo, só estava tentando ajudar e é assim que esse filha da puta me agradece?
- Olha aqui sua merdinha, estou tentando te ajudar, então colabora – Peguei ele pelo seu braço e o sacudi - Então, para de agir como bebê chorão.
- Me solta, está me machucando – Comecei a sacudi-lo com mais força e ele colocou força para sair do aperto e se soltar e só de raiva o soltei para que o mesmo cair, foda-se esse pau no cu.
Depois que o soltei, escutei um baque e ficou um silêncio medonho, quando olhei para o chão, Aquin estava caído com a cabeça sangrando, me agachei para ver se ele estava vivo. Espero que esteja, ele foi caro demais e eu gosto dele. Cara, eu só faço merda, não tem nem 3 dias que ele chegou e matei ele, bateu o desespero, o peguei no colo e sai do banheiro o colocando na cama.
- Wilma – Chamei pela minha mãe que estava passando.
- Oi, Ethan – Ela entrou no quarto, uma senhorinha fofa, amo essa mulher.
- Chama o médico, por favor, mas tem que ser rápido - Disse exasperado – Acho que matei meu novo brinquedo, ele está ficando gelado - eu olhei pra ela e recebi um olhar de ódio e repreensão - Deixa o sermão pra depois.
Ela saiu correndo para chamar o médico, não demorou muito para que a mesma voltasse com algumas coisas para cuidar do Aquin.
- Ele chegará em breve. É o tempo de limpar essa pobre criança e deixá-la apresentável - Ela disse se referindo a Aquin, e assim ela fez, pegou um pano úmido e passou pelo corpo do meu pretinho - Por que você é assim Ethan? Foi essa educação que te dei? Você sabe da minha história e sabe o que eu passei com seu pai e agora você está repetindo os mesmos atos deles, nós negros temos de batalhar para termos o nosso dinheiro, espaço e respeito. Se você gosta tanto dele como diz gostar coloca ele para trabalhar comigo, de um salário digno, estudos e... - Ela disse, mas eu queria que ele ficasse no meu quarto servindo meu sexo a vontade, eu o deixando do lado de fora outros homens iriam tocá-lo ou desejá-lo.
- Não mãe, ele vai ficar aqui me servindo – Disse tentando encerrar o assunto. Mas, nem precisei, pois ouço alguém batendo na porta e quando vejo é o Doutor, Allan que não estava com a cara muito boa.
- Eu estava aqui ontem. O que você fez dessa vez? - Allan me olhou já me culpando.
- Poxa Doutor Hart, eu não fiz nada. Estava segurando-o no banho pelo braço e ele fez força para se jogar e se soltar, acabou que ele caiu e bateu a cabeça - Disse me fazendo de vítima, mas isso não ia dar em nada. Ele revirou os olhos e foi examinar o Aquin e disse que ele estava bem ferido, desidratado e abaixo do peso.
- Bom Ethan, ele precisa comer, tomar bastante água - Ele disse.
- Desculpe Hart, mas ele vai ficar sem comer para a prender a me obedecer e respeitar - eu disse bravo, hoje o Aquin me tratou como se eu não fosse nada.
- Então por que me chamou aqui? Fez eu perder a porra do meu tempo, conhecimento e diploma para cagar para o que eu vou dizer? - Ele disse puto e eu não entendi e pergunta – Era mais fácil deixá-lo morrer, não? Já que você é mimado demais para reconhecer seu erro.
- O brinquedinho é meu e eu faço o que quiser com ele. Pode ir doutor – Esperei sair e olhei para a minha mãe que me olhava muito feio – Pede pra fazer comida pra ele por favor, mãe - Eu disse e ela abriu um sorriso.
- Deixa que eu mesmo preparo - disse saindo do quarto. Fui até Aquin e o fiquei observando, olhei seu corpo até que parei os olhos em seus braços, antebraços e coxas, tinham várias cicatrizes em todos os ângulos, será que ele tentou suicídio?
Sai dos meus pensamentos quando ele começou a acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado
RomanceDepois de se inscrever em uma vaga de emprego, Aquin decide largar tudo no Brasil para se tornar modelo na Rússia, mas quando chega lá percebe que se meteu em uma fria e que na verdade se tratava de tráfico humano comandado por Ethan Gorky, um renom...