~~~ FLASHBACK OFF ~~~
- Aquin não vamos encontrar eles, temos que ir direto – Eu disse e ele parou de atirar e me olhou.
- Como assim Ethan? - Ele pergunta sem entender.
- Vamos encontrar eles na praia antes de pegarmos o barco – Mirei no homem você que tinha Aquin como mira.
- E quando você ia me avisar? - Perguntou possesso.
- Quando estivéssemos no carro – Disse simplista
- Você não tem jeito – Ele disse dando as costas e voltando a atirar, é nítido que ele no ódio comigo. Depois que terminamos de matar os homens que estavam lá descemos, evitei pegar os quartos em andares altos por conta dessa estratégia. Descemos as escadas e chegando no térreo nós íamos sair pela porta da frente e vimos mais homens armados, nos abaixamos e fomos para os fundos, droga se eu atirasse aqui dentro ia colocar a vida de outras pessoas em risco e ia chamar atenção demais. Já nos fundos do hotel vi um cara armado que não fazia parte dos meus, então ao inves de atirar cheguei por trás e dei uma mata leão nele até o que mesmo perdesse a consciencia.
Peguei Aquin e saimos do hotel, vimos o nosso carro que estava estacionado e como não vi o carro na Wilma presumi que a mesma já tinha ido, antes de nos dirigirmos ao carro, chequei todos os cantos, até em cima e não vi nada e nem ninguem, fui até o carro, abri a porta deixei Aquin entrar no banco passageiro, fui para o banco do motorista joguei as coisas no banco de trás.
- Temos que ser discretos, na hora de sair – Disse ligando o carro e manobrando e saindo do estacionamento, olhei no retrovisor para ver se tinha alguem atrás de nós, mas não tinha ninguem - Você está bem? - Perguntei.
- Porra voce acha que estou bem? Estou gravido e estou fugindo, você acha mesmo que estou bem – Ele disse, e para tranquiliza-lo peguei o celular e disquei o celular da Wilma, chamou e alguem atendeu.
- Ethan? - Ela perguntou.
- Sou eu mãe, Aquin está preocupado com vocês, liguei para ter certeza que está tudo certo.
- Estamos bem, Niko está distraido comendo doces e eu estou focada no volante. Aquin, não se preocupe conosco, estamos bem e amanhã já nos encontrar, ok? - Ele perguntou e o Aquin com os olhos cheios de lágrimas.
- Ok, só se cuida por favor – Disse segurando o choro, ela desligou, pois não poderíamos ficar muito tempo no linha.
- Está mais calmo? - Perguntei e ele assentiu.
Seguimos viagem e até o presente momento foi tranquilo, quando a noiteceu fiquei preocupado, pois estava cansados e o Aquin com fome, já que peguei o dinheiro e não peguei a comida, mas resolvi parar quando vi um restaurante que tinha na beira da estrada, estacionei ao fundo da loja, para não levantar suspeitas.
- O que você quer comer? - Perguntei para o Aquin que acordava.
- Qualquer coisa, vê não esquece de pegar mais coisas para não termos que parar – Ele disse se arrumando para descer, nós descemos juntos e entramos no restaurante, fizemos nossos pedidos para viagem e ficamos esperando demorou uns 20 min, pegamos as comidas e na hora que estávamos saindo só escutei a TV:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado
Roman d'amourDepois de se inscrever em uma vaga de emprego, Aquin decide largar tudo no Brasil para se tornar modelo na Rússia, mas quando chega lá percebe que se meteu em uma fria e que na verdade se tratava de tráfico humano comandado por Ethan Gorky, um renom...