- Senhor Sharapova, você tem tempo para foder seus funcionários, mas não tem tempo para pagar suas dívidas? Bravo – disse batendo palmas, ele se assustou e correu para se vestir - Não se preocupe, para onde você vai não precisara de roupas.
- E-ethan, você por aqui. Quanto tempo – Ele disse com medo, eu gosto disso, do medo que causo nas pessoas, menos no Aquin, odeio quando ele me olha com medo.
- E aí, vai pagar o que deve ou não? - Já fui direto ao ponto, não preciso desse dinheiro já que sou podre de rico. Porém, tenho que fazer a pose de mafioso fodão e agiota sem paciência.
- Eu não tenho dinheiro – Ele disse simplista. Que filho da puta, a empresa dele lucrando rios de dinheiro, ele comendo nos melhores restaurantes, usando as melhores roupas e ele me vem com essa.
- Oi? - Disse ofendido – Sai daqui putinho do chefe, preciso conversar com esse merda – disse me dirigindo ao secretário que pegou suas coisas e vazou.
- Quem você pensa que é para entrar na minha empresa, invadir minha sala, e me interromper? - Ele disse bravo.
- Tá putinho, ta? - Debochei - Você pede meu dinheiro e não me paga, o que você espera? Que eu apareça feliz da vida? - disse na ironia para não usar a força.
- Já falei que não tenho dinheiro, o que você quer que faça? O dinheiro foi usado para pagar os funcionários que estavam com os salários atrasados e o restante eu investi para o crescimento da empresa para gerar lucros – Ele disse simplista. Cansei de ser bonzinho, fui para cima, o agarrei pelo pescoço e o joguei na parede.
-Você vai me testar? Não estou com paciência – disse lhe desferindo um soco, o jogando no chão, mas não estava satisfeito, peguei um de seus dedos e torci para trás, quase o quebrando.
- Ahhh, solta, você vai quebrar – ele gritou desesperado – eu juro, não tenho dinheiro - ele suplicou.
- Não tem? Você está luxando, gastando dinheiro, tem mais do que eu te dei, seu filho da puta – disse sádico, puxando seu dedo mais ainda e escutando o creck, ele gritou e esperneou. - Não se esqueça que se você não pagar, sua empresa passa a ser minha – Disse olhando para ele e quebrando mais um de seus dedos.
- Arggg.. Como? - ele disse confuso e com dor ao mesmo tempo.
- Você não leu o contrata antes de assinar, né? Não viu as letras miúdas informando que, na ausência de pagamento, os bens no nome do titular seriam recolhidos, incluindo a empresa – disse com sorriso maléfico, já que estávamos ali o chutei no estomago.
- Senhor Górki, por favor aumente o prazo de pagamento que darei um jeito. Eu realmente não tenho, gastei tudo pensando em meu próprio benefício. - Ele disse desesperado, ele lembrou quem eu sou e vou a seu devido lugar, me respeitando.
- Então já sabe o que vai acontecer, não sabe? - Disse vendo um desespero surgindo em seu rosto velho – Trouxe um contrato para que seja passado seus bens, seu advogado já está ciente do caso – Disse me levantando e indo até a pasta que trouxe comigo, peguei os as papeis.
- Por favor, não faça isso. Tenho meu filho para cuidar e eu não quero deixá-lo sem nada. Tenha piedade, você deve entender o que é ter um filho e que sempre queremos o melhor para ele – Disse chorando. Realmente eu saberia como é se eu tivesse um, mas, não é um problema meu e ainda sim isso me afetou.
- Hahaha, eu não sei o que é isso e infelizmente não posso fazer nada – Disse sem demonstrar remorso – Se apresse a assine.
- Piedade Górki, por favor esse é meu único ganha pão - Ele ficou de joelhos e implorou por piedade.
- Não me faça perder a paciência de vez, por favor. Se adiante a assine o contrato – Disse perdendo a paciência que não tenho.
- Desculpas, não posso assinar – Ele disse me olhando, perdi totalmente a paciente dei uma voadora e o senhor de meia idade saiu voando, não perdi tempo e dirigi ao mesmo e desferi diversos socos, ele gemia e gritava. Só parei quando achei que ele estava mais obediente, o levei até sua mesa e o sentei entregando o contrato.
- Assine ou será pior, não estou com saco – Disse o sacudindo. Assim ele fez, pegou a caneta e assinou sem ler, gosto da burrice das pessoas. Poderia ter terminado ali, sem morte, mas o bonito não pode mantar e língua dentro da boca, o infeliz soltou algo que fez eu perder a cabeça.
- Por isso você é sozinho, sem amor, sem filhos e sem nada e pelo visto morrerá sem isso e principalmente sem piedade – Ele realmente cuspiu essas palavras em minha cara, fique mais puto ainda e peguei minha arma e sentei o dedo no gatilho, já havia pegado o que eu queria.
- Cala a porra da sua boca, você não sabe de nada – fala enquanto atirava no corpo já sem vida do velho. Depois que estava mais calmo, desci o elevador e saiu pela porta da frente mesmo, a recepcionista me viu e deu um grito, eu estava coberto de sangue, nem me preocupei, já que a polícia trabalha a favor da Máfia, nada que propina não ajude. Ignorei-a e entrei no meu carro, acendi um cigarro e comecei a refletir, um sou um grande babaca, fiz o Aquin sofrer e acabei de matar um homem que era pai solteiro, mas eu também estou sofrendo. Assim como o Aquin eu queria um bebê e se fosse com ele eu teria vários, ele me faz sentir vivo, animado e tudo com ele é incrível. Decidi fazer algo que nunca pensei, peguei meu celular e liguei para meu secretario que por sinal já tinha transado também kkk.
- Senhor Górki, o que deseja? - disse seco, eu gostaria de saber o que eu faço com esses homens que me cercam.
- Preciso de sua ajuda, matei o Sharapova – disse na maior paz.
- Você o que? Você quer começar uma guerra? - perguntou nervoso – Vou morrer antes de 30.
- Fiquei sabendo que ele tem um filho de um ano, o único herdeiro de tudo que ele tinha – Disse pensativo.
- Sim, o que pretende? Matar a criança também? - Disse debochado.
- O que? Não. Que tipo e pessoa você acha que eu sou? É só uma criança. - Retruquei bravo – Vou dar em entrada na papelada de adoção e quero que resolva isso pra mim – Suspirei.
- O que? Você está bem louco, né? - Ele disse entrando em parafuso – E quem vai cuidar dessa criança? Você? Ela vai te chamar de papa? Hahaha- ele disse rindo muito e eu fique bravo. Poxa, matei o pai de alguém, ele vai crescer sem ninguém, pelo que fiquei sabendo a mãe sumiu, ele vai para um lar de adoção, sofrer e eu não quero isso e sei que Aquin cuidaria muito bem do bebê, já que ele queria um.
- Olha, vou cria-lo junto com uma pessoa, então preciso que você resolva isso, por gentileza. - disse.
- Entendido senhor, quando tiver mais informações passo a você - ele disse e eu desliguei, mas nem deu tempo já que meu celular começou a tocar de novo era minha mãe, será que aconteceu algo com Aquin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado
RomanceDepois de se inscrever em uma vaga de emprego, Aquin decide largar tudo no Brasil para se tornar modelo na Rússia, mas quando chega lá percebe que se meteu em uma fria e que na verdade se tratava de tráfico humano comandado por Ethan Gorky, um renom...