Pessoal, preciso que comentem se estão gostando o que esperam? Opiniões construtivas ajudam ❤️
Ethan on
Bom tinham se passado algum tempo desde que Aquin chegou, realmente ele foi a melhor coisa que comprei, ainda que ele seja muito teimoso, não me obedeça, bata de frente e agora ele passou a me ignorar. Como percebi que ele estava passando muito tempo dentro do quarto acabei cedendo e deixei ele trabalhar na cozinha sob supervisão da Wilma, então ele passa o dia na cozinha e retorna a noite para o quarto, mas acho que está acontecendo algo, ele está estranho, distante, acho que outra pessoa está tocando nele e hoje eu irei confrontá-lo. Cheguei no quarto e lá estava ele, deitado e com uma marca roxa no braço.
- Pretinho, tem alguma coisa para me dizer? - sentei-me na cama e fui passando a mão no corpo coberto pela roupa, ele se afastou, acostumei-me dele sempre fazer isso, mas quando sou bruto ele colabora e abre as pernas.
- Meu nome é Aquin, eu deveria ter algo para te falar? - Ele disse na defensiva, mas preocupado com algo.
- Você sabe que se eu descobrir e dependendo do que for, eu te torturo até você morrer – Ameacei e ele suou frio.
- Você tem vontade de casar e ter filhos, Ethan? - Ele soltou do nada desviando do assunto. Tipo, pah do nada, filhos e casamento. Não é como se fosse casar com ele, é só um escravo mesmo.
- Até onde eu sei não - disse seco, de fato não queria ter filhos ou me casar, gostava da minha vida de sair fodendo e torturar meio mundo. - Casar-se? Hahaha, nem morto. Por quê? Quer se casar comigo? - disse na ironia.
- É que eu queria conhecer alguém legal, me casar, ter filhos e começar minha faculdade - ele disse com um ar triste, pera...ele queria fazer faculdade? - Eu lembrei que se continuar aqui, não vou poder concretizar nada disso, fazer a cirurgia para ter um bebê, me formar e conhecer uma pessoa bacana – Ele disse de uma forma que me senti um monstro, nada impede ele disso... Ata, eu impeço.
- Cala a boca e abre as pernas – eu disse perdendo a paciência.
- Eu tenho escolha? - ele disse com um desgosto que meio que brochei já que estava falando de seus sonhos e eu fui um babaca. Mas, não ligo já que eu sempre fui assim e nada vai mudar, não perdi tempo, fui tirando sua roupa, só que ele não colaborou e meio que começamos uma luta corporal. Droga eu só queria transar.
- Eu não quero, hoje não estou me sentindo bem, passei o dia vomitando – Ele disse, será que ele comeu algo estragado? Preciso chamar um médico?
- Não ligo, você não se cuidou. Agora quero seu cuzinho – minha preocupação é interna, se eu demonstrar me fodo - Anda logo.
- Não Ethan - disse batendo de frente, eu falei que esse menino está cada vez mais afrontoso, é bom? Sim, mas já está irritando. Quando eu ia falar alguma coisa, ele correu para o banheiro e começou a vomitar- Argh, que droga, não tem mais nada para sair - ele falou em desespero. Será que eu deixei passar algo quando estava vendo a fixa dele? Doenças: Chances de engravidar? Sei lá, ele acabou de falar que queria fazer uma cirurgia para isso.
- Olha, estou com tesão e sei que vai me odiar mais ainda pelo que eu vou fazer agora - Disse indo até Aquin e o pegando-o no colo e o coloquei na banheira, a liguei e deixei encher com ele dentro - toma banho que passa, mas se transar melhora - disse entrando com eles, como não sou bobo nem nada já estava sem roupa e comecei a tirar as roupas dele. Bom, ele ainda não retribui os “carinhos” que dou, nem fica excitado, mas eu me esforço e fiquei surpreso quando tirei a cueca dele, e estava duro, eu fiquei sem palavras e com a boca aberta – Nossa, você está excitado? Milagres acontecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado
RomantikDepois de se inscrever em uma vaga de emprego, Aquin decide largar tudo no Brasil para se tornar modelo na Rússia, mas quando chega lá percebe que se meteu em uma fria e que na verdade se tratava de tráfico humano comandado por Ethan Gorky, um renom...