OIE, TUDO BEM?
BOM, É AQUI QUE REALMENTE COMEÇA UM PONTO DE FELICIDADE, MAS QUANTO TEMPO DURARÁ ESSA FELICIDADE, SERÁ QUE FATO O AMOR SUPERA TODAS AS BARREIRAS? SERÁ QUE ELE É O SUFICIENTE PARA APAGAR AS COISAS DO PASSADO?
QUANTAS PESSOAS TERÃO QUE MORRER PARA QUE ELES FIQUEM JUNTOS? QUANTOS PECADOS SERÃO COMETIDOS PARA SATISFAÇÃO PRÓPRIA DE FELICIDADE?
**********************************************************************************
Aquin On
Ethan me salvou e disse que não tinha nada a haver com as atitudes de seus capangas e que achou que eu tinha um amante e eu fiquei pensativo, os afazeres e Niko tomam conta de todo o meu tempo e não como se tivesse tempo para isso. Só sei que ele matou um dos capangas e não sei como tive forças para chamá-lo pois estava sem forças, totalmente chocado com a visão e depois de tudo ele me levou para o quarto, ele me beijou e que beijo, nunca beijei alguém dessa forma e tomamos banho e já estávamos no quarto e Ethan queria conversar comigo.
- A partir de agora não quero que me esconda nada e não quero que me julgue por algo que você ache que aconteceu, tenha certeza antes de comentar sobre algo. - Ele diz insatisfeito pela situação - Se você tivesse me dito muitas coisas seriam evitadas, mas não te culpo pela situação que eu te coloquei – Completou.
- Desculpa, achei que você me odiasse a ponto de mandar seus capangas fazerem isso comigo – Disse cabisbaixo.
- Eu jamais faria isso, e eu não te odeio, já falei que gosto de você, na verdade eu te amo – Ele se aproximou de mim e fazendo um carinho no meu rosto e eu o beijei, por descobrir que sou louco pelo seu beijo, mas percebi que ele estava com medo de dar um passo maior e eu queria muito, o deitei na cama e subi em seu colo - Você precisa se recuperar das lesões - Ele disse me tirando de seu colo e vi sua ereção - Vou resolver algumas coisas de trabalho e te vejo no almoço - Disse se arrumando e saindo do quarto.
O dia passou se arrastando, fiz as coisas com Niko comigo e quando vi que ele estava chatinho demais o levei para Ethan que ficou feliz em recebera visita em seu escritório, já que parecia que ele estava atolado de coisas para fazer e aproveitei e levei um lanche.
Se passou umas duas semanas depois do ocorrido e ele estava evitando de tocar na forma sexual, mas eu estava pronto, bem e subindo pelas paredes. Para vocês terem noção ele estava deixando Nikolai dormir conosco só pra não transarmos e eu fiquei puto, mas não falei nada também e hoje estávamos em um dia daqueles dias que virou rotina, no quarto e me preparando para dormir e Ethan estava se preparando para pegar Niko.
- Estou indo lá - Ele disse se dirigindo a porta.
- Antes de você ir, me ajuda aqui. Estou morrendo de dores nas costas – Disse e ele veio me fazer uma massagem, aquelas mãos fortes era tudo que eu precisava - Ah, continua – Gemi baixinho e quando percebi estava com uma ereção.
- Está tudo bem? - Ele perguntou e eu saí de sua massagem, virei-me ficando de frente com ele – O que foi Aquin? Aconteceu alguma coisa? - Voz expressava preocupação, eu o ignorei e fui pra cima dele, o beijei da mesma forma que nos beijamos da última vez e foi um beijo preciso, fui passando a mão por baixo de sua camisa e tentando tirá-la. O joguei na cama e subi em seu colo, só que estava com um fogo que nem eu mesmo sabia explicar, fui tirando sua camiseta e o voltei a beijá-lo e comecei a rebolar em seu colo e fui sentindo seu pau ficando duro e ele entrando no clima até que ele me afastou – Aquin, para – Ele reclamou enquanto eu rebolava em seu membro já rígido – Chega, você ainda não está 100%.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado
RomanceDepois de se inscrever em uma vaga de emprego, Aquin decide largar tudo no Brasil para se tornar modelo na Rússia, mas quando chega lá percebe que se meteu em uma fria e que na verdade se tratava de tráfico humano comandado por Ethan Gorky, um renom...