4

2K 226 147
                                    

Depois de um minuto, um cara adentra a sala e anda em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de um minuto, um cara adentra a sala e anda em minha direção.

- O que foi? Por que você está chorando?
- Você ainda pergunta? Minha família, minha própria família me vendeu para um desconhecido por problemas com dinheiro..
- Eu sei que é difícil, mas eu vou cuidar bem de você..

E se agacha para ficar da minha altura, enquanto eu estava sentado no chão, e passa a mão na minha cabeça, fazendo um leve carinho, e levanta.

Depois de ter levantado, ergue a mão para eu levantar, apenas seguro na sua mão e levanto, sem pensar muito.

Logo largo rapidamente sua mão, ainda olhando para o chão .

- me segue.

Apenas fiz o mandado, e fomos parar num estacionamento, em direção a um carro chique.

- Entra.

Entro, e me escolho no banco, com a cabeça encostada na janela e começo a chorar silenciosamente, revendo toda a minha vida até hoje..

E então o carro começa a se mecher, o cara ao meu lado se apresenta de maneira gentil e tira seu capuz, dando para ver seu rosto, seu cabelo era partido no meio e pouco raspado e picotado dos lados, realmente lindo.

- Meu nome é Lee Minho, mas pode me chamar de Lino ou Lee Know, como preferir, eu tenho 20 anos, e você?

Com a voz falhada por conta do choro, respondi .
- M-meu nome é H-Han Jisung e e-eu tenho 18 a-anos..
- Certo Han.. Pare de chorar ok? Eu não vou te fazer mal algum, e eu não vou deixar ninguém fazer também, bom.. Você vai vir morar comigo e eu vou te deixar na mesma escola que está mesmo, pois o ano já está acabando e não faz sentido te tirar de lá logo agora ok? Vai ficar tudo bem, se não quiser conversar, tudo bem, você não é obrigado, mas quando quiser conversar, pode vir, bom, amanhã você tem escola não tem?
- S-sim..
- Certo.. Eu não vou conseguir te levar, já que eu vou ter que sair cedo..
- Eu vou apé..
- Minha casa fica longe da sua escola, melhor ir de carro, então, meu amigo irá te levar ok? O nome dele é Christopher, ou você não quer ir para a escola essa semana?
- Eu posso não ir?
- Claro, é difícil lidar com isso, melhor você ficar em casa e pensar mesmo.. Bom.. Chegamos.. Pode sair já.

Saio do seu carro e vejo uma grande, se não, gigantesca mansão.
Meus olhos chegavam a brilhar, de tão bonita e grande..

- Me segue..

Ele me mostra toda a casa, demorando uns 50 minutos, já que ele foi rápido, e por último mostrou o meu suposto quarto, que era ao lado do seu.

- Pode guardar suas coisas e organizar do jeito que quiser, se precisar sair para comprar alguma coisa para o quarto, me avisa.

Apenas concordei e comecei a arrumar, comecei pelo banheiro do quarto, que era o mais fácil.

Arrumei tudo, ficou a minha cara, bom, pra mim haha..
Ficou simplesmente simples..

Meu quarto ficou até que bonitinho, eu não sei decorar direito, mas eu gostei, eu acho..

vendido, comprado, amado Onde histórias criam vida. Descubra agora