7

1.6K 185 62
                                    

As 6:00 da manhã eu acordo, o quarto estava escuro, bom, não totalmente já que, já havia luzes tentando adentrar o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As 6:00 da manhã eu acordo, o quarto estava escuro, bom, não totalmente já que, já havia luzes tentando adentrar o quarto.
Eu me levanto, na intenção de andar pela "casa" .

Vou andando por uns minutos, até olhar por uma porta de vidro que dava para um local de piscina na casa e me sento no chão, olhando para o céu, que estava no nascer do sol..

(Jisung off)
(Minho on)

Ouso alguns barulhos de passos e fico curioso, imagino ser Jisung, o que ele iria fazer as 6:00 da manhã?

Depois de longos minutos, decido levantar e vou em busca do pequeno.

Olho em quase tudo, chegando na parte da piscina, o vejo sentado no chão olhando para o céu.

- O que tanto olha no céu?

Ele acabou se assustando, mas tratou de se virar e olhar para mim.

- No céu?.... Bom... Nada. Eu apenas estou observando, o nascer do sol é bonito, nunca me dei o prazer de assisti-lo.. Nem minha suposta família.. Mas okay.. Imagino que o pôr do sol seja mais bonito ainda..
- Hum... - dá uma leve pausa- se você quiser, quando eu voltar, eu posso assistir o pôr do sol com você, o que acha? Eu iria tentar voltar antes do sol começar a se pôr, pode ser?
- Eu iria adorar.... Obrigado mesmo Minho..
- Por nada querido.. - e então tampo a boca percebendo o que havia falado.

Por que em tantas palavras, eu escolhi logo "querido" para o chamar?
Eu sou um sem noção mesmo..

Quebrando o silêncio constrangedor, eu falo.

- Bom.. Ji, eu vou começar a me arrumar agora, pois vou ter que resolver algumas coisas do trabalho.. E talvez eu precise que fazer uma reunião com certas pessoas lá do Japão.. Te vejo no pôr do sol?
- Sim.. Até..
- Okay então.. Vai dormir mais um pouquinho, está cedo ainda, você precisa descançar, pode deixar que quando você acordar, um senhor que trabalha como cozinheiro aqui, vai fazer a comida que você quiser okay?
- Uhum.. Vou voltar então.. Bom trabalho..
- Bom sono..

E então ele sobe e foi dormir..

Ahhh
Esqueci de falar a roupa que eu estava usando..
Uma calça moletom azul marinho e uma blusa de manga longa branca.
O Han estava usando uma calsa moletom preta e uma camisa branca, mas no momento, ele estava com uma blusa de frio branca e preta, estava bem frio esta manhã, mas o sol não deixou de aparecer e iluminar o dia de qualquer que parasse para apreciar seu calor e beleza..

vendido, comprado, amado Onde histórias criam vida. Descubra agora