21

1.2K 135 43
                                    

Muitos dias se passaram, eu posso considerar que já sou próximo o suficiente de Minho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitos dias se passaram, eu posso considerar que já sou próximo o suficiente de Minho.
Eu acho que realmente estou gostando dele mais do que amigos..

- Se é isso que você quer, então vai! -falava changbin ao lado de Jeongin - Você quer se declara não quer? Então vai!
- Calma, vai deixar ele nervoso -dizia Christopher, ou bangchan ao lado de seu novo namorado, seungmin.
- Gente.. Eu quero, mas poxa, é difícil!
- Pra mim não foi difícil, Chan já gostava de mim também, e ele sabia que eu gostava dele hahaa
- É, mas eu não sei se ele gosta de mim também!

Todos entre se olham e falam em sincronia, que foi até assustador .

- Tá mais que óbvio que ele também gosta de você..

Jeongin que estava quieto até aquela hora se pronuncia.

- Fala algumas coisas estranhas ou fofas que ele já fez com você..
-... Bom.. Ele já me beijou achando que eu estava dormindo, gosta de dormir comigo ,e.. Ele vive grudado comigo quando está livre do trabalho além de sempre me levar em parques, lanchonetes e lojas de doce ou de chocolate, isso conta?
- ÓBVIO QUE CONTA!
OLHA AQUI JISUNG, VOU MANDAR A REAL PRA VOCÊ!

eu engulo seco pelo tom de voz de seungmin alterado.

- SE VOCÊ NÃO FALAR QUE GOSTA DELE PRA ELE LOGO, EU MESMO FAÇO ISSO!
- Seungmin, você não ousaria..
- EU OUSARIA SIM! E VOU FAZER ISSO AGORA!
- Seungmin! Não! Volta aqui!

Sai correndo atrás do mesmo que fechou a porta na minha cara me deixando para trás.




Seungmin vai até o escritório de Minho e bate repetidamente na porta.

- Seungmin? Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu sim!
- O que? Aconteceu algo com o jisung?
- É sobre ele mesmo!
- O que houve então?
- ele gosta de você mas não quer se declarar e isso já está um saco!
- .. Pera.. O jisung gosta de mim? Como assim?..
- Exatamente Minho! O jisung gosta de você, não tem coragem de se declarar, eu perdi a paciência e vim aqui no lugar dele te falar! Preciso repetir de novo para você ou quer que eu desenhe? !
- ... Ele gosta mesmo de mim então.. - da uma risada abafada e curta após dar um sorriso de canto - pode chamar ele para mim?
- Ta!

E então saiu batendo pé.

- JISUNG! MINHO QUER FALAR COM VOCÊ!
- Você falou mesmo!?
- ÓBVIO!... Mas deixa eu falar uma coisa... Acho que ele gostou de saber que você gosta dele em..
- Ai meu Deus! Será que o minsung é real?
- Pelo amor de Deus bangchan, o que é minsung?
- ué seu nome misturado com o do Minho.. jiSUNG e MINho.
- Jesus amado..



Jisung saiu do quarto onde todos estavam e foi atrás de Minho, que estava na porta de seu escritório esperando por ele.

- M-me chamou?
- Sim.. O que o seungmin disse é verdade?

Um novo silêncio foi estabelecido no local, jisung demorou uns minutos até responder.

- B-bom.. Eh.. Eu.. Hum.. Eh.. Acho que.. S-sim..

Jisung nem teve como reagir a vergonha já que Minho o abraçou..

Minho apenas sussurra no ouvido de Jisung.

- Poisé Jisung.. Eu também gosto de você.. Da mesma forma que gosta de mim..

______________________________

Psé galerinha! Voltei 💗
Eu demorei né? Amanhã vou tentar postar mais um cap.
Vou explicar de forma bem rápida o por que eu havia sumido.

Bom, eu estava com bloqueio criativo, não sabia o que escrever, pedi ajuda para um monte de pessoa que no fim nem me ajudou mas consegui divulgar a fic, e fiquei com medo de ir lá escrever e não conseguir, mas cá estou eu agora, acho que voltei para ficar, Kkkkk ACHO!

vendido, comprado, amado Onde histórias criam vida. Descubra agora