9

1.5K 183 201
                                    

(Minho povs)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Minho povs)

Olho pela janela de Han, percebendo que o sol já estava se pondo.

- Han! O sol..

O menor olha para cima, olhando direto para a janela e logo tira seu celular do carregador e tira uma foto.

- Vou guardar isso para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vou guardar isso para sempre..
- Logo já vai escurecer, pena que não deu para a gente ver lá de baixo, mas até chegar lá e tirar uma boa foto, já vai ter escurecido haha
- Minho.. Eu posso voltar a ir para a escola?
- Claro, mas por que isso do nada? Você já pensou?
- Já, 'tá tudo bem.. Eu não vejo mais problemas aparecendo para mim depois de ter vindo para cá.. To disposto a ir para a escola..
- Deu um pito de energia foi? Hahahaha
- Acho que sim hihi

Por impulso, acabo colocando minha mão em sua cabeça fazendo um leve carinho, ele deu um leve pulinho por não ter esperado isso vindo de mim e se assustou.. Que garoto assustado, daqui a pouco vou achar que tem gente perseguindo ele na escola haha

Continuei fazendo um carinho no mesmo até a tarde virar noite e o céu estar escuro novamente, estrelas bro- tavam no céu como intrusas e uma linda Lua se formava lá também, e nisso ele tirou uma outra foto dessa beleza, o mundo realmente precisava ser explorado, cada canto, cada lado, pois aqui existia muita beleza.. Igual Jisung.. Ele é lindo.. E eu estou disposto a explorar essa beleza que ele tem.. Pera, o que?!

[...]

Depois de pensar um monte de bobaiada sobre Jisung, me recomponho e percebo que o mesmo havia dormido com o meu carinho, ou cafuné rsrs

Fiquei pensando "pego ele no colo e coloco ele na sua cama ou não" "melhor eu levar ele até a cama dele mesmo, ele vai acordar com dores nas costas, mas e se ele acordar quando eu tiver carregando ele? Ai Minho, para com isso, só leva ele logo".
Então, depois dessa discussão que eu tive comigo mesmo, virei sua cadeira giratória e o peguei no colo e o coloquei em sua cama o cobrindo e falando para mim mesmo " há, tá vendo, eu consegui! ", eu não sou louco, eu juro..

Mas quando eu estava saindo do quarto, o garoto morrendo de sono fala sem pensar.

- Minho.. Volta aqui... - Eu me viro para ele.
- O que foi Han?..
- Continua o carinho por favor....

" ele ta pedindo isso mesmo? Ele ta pedindo isso mesmo??!! Meu Deus.. "

Logo meu coração acelera, como ele queria que eu fizesse isso? Eu não posso ficar horas sentado no chão só fazendo carinho nele e então penso
"Tudo bem que eu faria qualquer coisa por ele, mas.. Ai do meu bumbum rs"

- Como você quer que eu faça isso?..
- Eu não sei.. Tem espaço do meu lado..

"É claro que tem espaço do seu lado, além da cama ser de casal, você é mó pequeno e miudinho, todo nhonhonho"

- Como assim "tem espaço do meu lado"?
- Ué..... Deita aqui comigo...
- Han..
- Por favor hyung!....Seu carinho   
é bom - faz um sorrisinho sapeca, mas com cara de sono, uma cara de que não sabe o que esta falando, mas vou entrar na onda, vou me contentar com isso por enquanto.. Por enquanto... .
- Tá..

Então vou ao seu lado e me deito, fico fazendo carinho até eu mesmo pegar no sono.

vendido, comprado, amado Onde histórias criam vida. Descubra agora