- MINHO!!! - gritou Jisung todo felizinho quando entrou no carro - Minho, Minho, leite Minho!
- Calma, o que foi?
- O grupinho da Sejyeong e a própria vieram me pedir desculpas e eles nem olharam na minha cara o dia todo! Eu 'to muito feliz! Agora eu e seungmin conseguimos ficar na paz!
- AE! Viu? Eu sabia que iria funcionar! Agora você não vai mais sofrer, e se alguém fizer alguma coisa com você, me avisa na hora okay?
- Sim!Eu estava tão feliz! Tenho certeza de que se fosse outra pessoa, essa pessoa não teria me ajudado do jeito que Minho me ajudou, eu gosto tanto dele!
(Jisung off)
(Minho on)É tão bom ver meu pequeno assim, feliz..
Eu me sinto aliviado, em saber que ninguém, ninguém vai mais o fazer mal, e se alguém ousar, ela vai pagar.Logo chegamos em casa, ela fazia tudo sorrindo, colocava a bolsa do lado da porta sorrindo, tirava o sapato sorrindo, mechia no celular sorrindo..
O sorriso dele me faz sorrir junto, o sorriso dele é contagiante.
Amo aquele sorriso..(Minho off)
(Jisung on)Eu subo as escadas com um sorriso que rasgava o meu rosto..
Eu vou tomar um banho já que eu gostaria de dormir , apesar de estar muito feliz, estou com sono e quero dormir. Ora.. Minho me deixou mal acostumado..
Mesmo sabendo que vou demorar para dormir, queria mesmo assim..
Fui tomar um banho..
Coloquei uma roupa de ficar em casa normal, meio feminina mas okay..
Exemplo :Bom.. Feminino só na parte do short mesmo.
Me deito e fico pensando e pensando.. E pensando.. Eu não consigo dormir..
- Jisung?
- ?..
- Ah.. Desculpa, você estava dormindo?
- Não, o que foi?
- Nada não.. Eu ia te pedir um favor, mas não precisa mais..
- Ué, me fala..
- Não é nada..E então resmungo para mim mesmo.
- hum.. Você me deixa mal acostumado para dormir e quando vem falar algo, desiste..- O que disse?! Como assim "mal acostumado para dormir"? Eu te deixei mal acostumado foi? - um sorriso ladino brotava em seus lábios.
E então digo quase sussurrando.
- Sim..
Ele fecha a porta atrás de si e se aproxima da cama.
- Já que te deixei mal acostumado, deixa eu dormir com você então..
- Que?!
- Foi você que disse..Antes mesmo de eu reagir, ele já havia se deitado do meu lado e começado a fazer o seu famoso cafuné, que ele sempre fazia em mim antes de dormir, já que as vezes tenho problemas com o sono. O que sempre ajudou, e como não foi diferente dessa vez, eu adormeci.
(Jisung off)
(Minho on)Ele adormeceu e logo o abracei..
Vou continuar deixando ele mal acostumado, por que sim. Por que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido, comprado, amado
FanfictionHan Jisung, um garoto com problemas com a família, chega em casa com uma surpresa inesperada e triste, desapontante.. Plágio é crime, seja criativo você mesmo! começo : 13 / 10 / 2023 150# minsung 106# minsung 11# ot8 329# straykids 136# hanjisu...