Minho foi ao mercado, voltando uma hora depois com praticamente, a compra do mês rsrs..- Hannah~~ aqui, seu chocolate..
- Obrigado, tinha até esquecido que eu tinha pedido haha..
- Seu amigo desligou?
- Foi, ele teve que sair com o namorado sei lá pra onde.. Haha
- Tendi.. Vou terminar de guardar as coisas, tá tarde, toma um banho e vai deitar, depois de guardar aquilo tudo, eu vou fazer o mesmo..
- Okay..Eu tomo o meu banho.
Quando já estou trocado, apenas secando o cabelo, percebo..
"Não.. Não.. Não.. Não é possível.. Ta chovendo... Como vou dormir em paz agora.. Humm.. O que eu faço?.. "
Eu tenho um certo medo e trauma de chuva..
Minha avó, ela me amava.. Mais do que todos já me amaram.. Ela cuidava de mim, e não deixava a minha mãe me bater.. Ela foi um anjo na minha vida, mas agora ela está terminando o seu serviço de anjo lá no céu.. Ela faleceu quando eu tinha 6 anos, ela faleceu quando começou a chover, e no seu velório, quando o velório ia começar, começou a chover, de novo.. E depois de um tempo, um Coelho que ela tinha me dado antes de morrer, caiu em uma correnteza, e eu nunca mais o vi.. A chuva me deixa totalmente ansioso e com receio, de perder alguém importante de novo.. E esse alguém é o Lino.. Saber que eu vou ter que ficar num quarto separado do dele , sem poder ver se ele está bem, e não se foi, me apavora, eu também não gosto dos trovões.. Eles me assustam, alguns dizem que é frescura, e outros dizem que eu deveria ficar bem..
Quando nós dois já estávamos nos respectivos quarto, eu começei a ficar nervoso, eu não iria conseguir dormir de jeito algum..
Finalmente , depois de horas pensando e me assustando todas as vezes que um trovão se fazia presente, decidi, as 2:56 da madrugada, ir pedir para ficar com o Minho.. Mesmo me sentindo um pouco culpado por estar acordando ele a essa hora apenas por causa dessa ... Okay.. Isso não é bobagem, é sério..
- Minho.. Minho... Lino..
- Hum.. Que foi jisung, aconteceu alguma coisa? ..Isso eu nunca cheguei a contar para ninguém.. Mas já era a hora deu contar para alguém, e eu confio nele, e para ele deixar eu me juntar com ele eu teria que contar..
Eu me assusto com um trovão, o fazendo ficar preocupado, e então eu explico..
Ele compreendeu.. Isso era mais que ótimo.. Ele concordou, falando que não iria contar para ninguém isso..
- Mas então.. Jisung, onde quer chegar?.. Imagino que você não veio aqui apenas para me contar isso..
- Hum.. É que.. Eu.. E-eu posso.. Dormir com... Você...?Um sorriso se formou nos lábios do Lee, por que ele estava sorrindo?.. Não sei, mas ele deixou eu ficar com ele essa noite..
Me deitei ao seu lado, ficando mais tranquilo e logo sentindo o sono vir..
- Minho.. Posso.. Te abraçar?
- Mas é claro..!Eu o abraço, e ele contribui o abraço, então, durmo.. Tranquilo.. Com ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido, comprado, amado
FanfictionHan Jisung, um garoto com problemas com a família, chega em casa com uma surpresa inesperada e triste, desapontante.. Plágio é crime, seja criativo você mesmo! começo : 13 / 10 / 2023 150# minsung 106# minsung 11# ot8 329# straykids 136# hanjisu...