18

1.2K 152 87
                                    

Quando eu acordei, eu estava deitado com a cabeça ensima do peitoral de Lino e ele mechendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu acordei, eu estava deitado com a cabeça ensima do peitoral de Lino e ele mechendo no celular.

- Te acordei?
- Não..
- Quer comer alguma coisa?

"Você? "

- Não..
- O que foi?
- ...
- Aconteceu alguma coisa?
- Não...
- Ta com o disco entrosado é? Só responde "Não.. "
- Não.. - cortou a fala- Ah.. Desculpa haha
- Menino.. Vou lavar esse "Não" seu com sabão
- Hahaahah

Eu fui me levantar de cima do Minho e o mesmo me puxou de volta e me deixou ainda mais perto de seu rosto.

- Fica aqui mais um pouco por favor, e nada de dizer "não"
- Ta..

Peguei meu celular e nós dois ficamos lá até chegar a hora de dormir, o tempo passou voando .

Nós fomos tomar banho e escovar os dentes e quando eu voltei para me deitar, ele estava deitado na minha cama, aparentemente me esperando .

- Vou começar a dormir com você agora.
- Porque? Você tem a sua cama.
- Eu gosto de dormir com você e quero te deixar mal acostumado hehe
- Só você mesmo...

Me rendi e me deitei ao seu lado.




De madrugada eu acabei acordando e percebi que o Minho não estava do meu lado, eu estava de boa, mas.. Onde ele estaria? Em seu quarto?

Quando eu ia levantar, escuto meu celular vibrar e vejo que Minho me mandou um mensagem.

(On phone)

Lin(d)o : oi jisung, talvez você não esteja vendo essa mensagem agora, por talvez estar dormindo, mas eu precisei sair por conta de um trabalho, mas vou tentar voltar antes mesmo de você acordar.

You : trabalho a essa hora?

Lin(d) o : sim, mas e você? Por que esta acordado?

You : acabei de acordar, no meio da madrugada, sabe como é.

Lin(d) o: quero acreditar que você acordou pois sentiu a minha falta, por que eu acabei de sair dai.

You : talvez..

Lin(d) o : volte a dormir e não me espere, mas vou tentar voltar antes mesmo de você acordar novamente okay?

You : eu vou voltar a dormir, só não garanto que eu realmente consiga dormir.

Lin(d) o : boa madrugada anjo.

(Off phone)









Me deito de volta, um pouco mais tranquilo talvez...





Se passaram horas, eu já conseguia ver o amanhecer, e nada de eu dormir, e nada de Minho voltar..

Eu juro que me esforcei para dormir, eu apenas não consigo.

Quando a porta do quarto é aberta e eu vejo Lino, a fechando e vindo até a cama.

Eu logo fingi estar dormindo.

Ele se deita ao meu lado e me abraça, sussurrando um "desculpa.. Me atrasei" e sem querer, sem querer mesmo, no abito, eu respondi "tudo bem". Ele me olhou estranho.

- Por que esta acordado?
- .... Não consegui dormir..
- Saudades?... -ele sorria bobo.

Com sono só respondi um " sim" e me virei para poder o abraçar, e finalmente, eu finalmente.. Consegui dormir, mesmo sabendo que eu iria acordar talvez as 1:00 e pouco da tarde.. Mas faz parte de quem não dorme.. Né? Eu acho que sim, até por que ia ser bem estranho não dormir e acordar num horário até que cedo, como 10:00 da manhã.

vendido, comprado, amado Onde histórias criam vida. Descubra agora