- Jisung.. Vem aqui por favor...
Já é ano novo é Minho queria perguntar uma coisa para Jisung..
- Jisung você quer- - foi cortado pelos fogos de artifício tocando no céu e uma música alta começando a tocar, o nome da música é After Like : IVE - depois eu te falo okay?
- Ah... Sou muito curioso, fala logo! - exclamou Jisung com um biquinho fofo nos lábios, Minho se segurava para não avançar em Jisung e meter um beijo naquela boquinha rosada e carnuda.- Nah.. Depois eu falo! - Piscou um dos olhos.
- Feliz ano novo!!
Todos comemoravam bem alto.
Três horas depois do ano novo, todos : Han Jisung, Christopher, Seungmin, Changbin e Jeongin, já estavam dormindo, só Minho que não, ele levanta, ficando sentado na cama e acorda Jisung, que dormia plenamente.
- Jijico... Acorda rapidinho..
- Hum?..
- Posso te falar uma coisa?
- O que?
- Aquilo que eu queria falar umas horas atrás, no ano novo..
- Ata, pode falar..
- Sei que não é nada romântico.. Mas prometo te levar num lugar super legal depois, mas... Você, Han Jisung, quer namorar comigo?
- O-o que?! - arregalou os olhos.- Isso mesmo.. Ah vai, eu esperei até o ano novo pra te falar!
- Haha to brincando.. Eu aceito, e eu iria aceitar de qualquer forma, nem se eu estivesse doente, vomitando , nem conseguindo falar, eu abriria mão só pra dizer sim..Han Jisung ama Minho.
Minho ama Han Jisung.Mas e a família de Han?
Bom..O Senhor Han largou de sua esposa e arrumou uma namorada super melhor, educada, bonita, sabe conviver bem, tem dinheiro de sobra e é super carinhosa com todos.
E a sejyeon e a senhora Han?
Bom..Tiveram o seu karma é ficaram pobres.. Bem.. Não tão pobres.. Mas agora elas tem o mínimo.
E sejyeon assim que completar seus 20 anos pegará uma pena de prisão.. 50 anos na cadeia por tentativa de homicídio. E depois que ela ser presa, a senhora Han será presa por 30 anos por abuso de menor, venda ilegal de pessoas e influência de homicídio culposo.Enfim..
Elas mereceram e mereciam muito mais..Agora Lee Minho adotou três gatos e Lee Jisung completou seus 18 anos e agora pode trabalhar com compositor, já que esse sim, era seu sonho.
The end
________________________________
Demorou, eu sei, mas ta ai, esse final ficou curto e rápido mas ficou fofinho, e essa foi a minha maior fic até agora, de caps, obv..
Espero mt que tenham gostado, até pq teve mt criança chorando e implorando por mais um cap kkk
Bom, feliz ano novo! Se vcs colocarem After Like do IVE pra tocar as 23:57 do dia 31/12 , vai dar certinho no ano novo o final, de nada! 💗💗
E eu? To xonada nessa fic rsrs Bye, dps eu atualizo a fic que ta em hiatus kkk até pq tem fic pra eu postar 😭..
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido, comprado, amado
FanfictionHan Jisung, um garoto com problemas com a família, chega em casa com uma surpresa inesperada e triste, desapontante.. Plágio é crime, seja criativo você mesmo! começo : 13 / 10 / 2023 150# minsung 106# minsung 11# ot8 329# straykids 136# hanjisu...