(Na escola)Minha irmã vai até mim antes deu entrar na sala de aula e me fala..
- Eu falei que você tinha escapado de mim em casa, mas na escola você está ferrado..
Me encontra atrás da quadra depois das aulas ..O que ela iria fazer dessa vez?.. Eu confesso que estou com um grande medo agora...
Entrei na sala e esperei a professora chegar e começar a aula..
[...]
Já era a hora da saída... Que medo.. O que será que ela vai fazer..?...
- E não é que o gatinho assustado veio mesmo?
- O que você quer sejyeong.. ?
- O que eu quero? Você ainda pergunta? Eu quero me divertir um pouco.. Mas.. Quem divide multiplica.. E meus amigo querem que eu divide com eles.. Eles vão ser gentis com você hoje.. Aproveita!E então os quatro amigos dela aparecessem, com pedaços de madeira na mão, tacos de beisebol também eram presentes...
Não.. Não.. Eu iria apanhar?.... Não... De novo não..!
- Sejyeong... O que eles vão fazer...? Por que eles estão com isso na mão?..
E então um dos seus amigos, o mais sinistro diz.
- Que é gatinho assustado? A Sejyeong não vai fazer nada pra te ajudar, ninguém vai, tá escutando?
Eles chegavam mais perto de mim, cada vez mais e mais e foi quando um dos tacos de beisebol me atingiu na cabeça, deixando minha vista embaçada e me fazendo desmaiar.
- O que? O garoto já apagou? Nem deu para se divertir mais um pouco..
- Vai com ele desmaiado mesmo gente.E então começaram a me bater, mesmo comigo já inconsciente..
[...]
Depois de um booommm tempo, o Minho que continuava me esperando em seu carro, começa a ficar preucupado, e então vê a turminha da minha irmã e minha irmã saindo da escola, com pedaços de madeira e tacos de beisebol na mão, e.. Com sangue no uniforme? O que eles aprontaram?... Devo mesmo ir ver?.. Acho que sim.. E se for com o jisung..?
Entro na escola, vejo um aluno e logo pergunto se ele conhece Jisung.
- Ei.. Garoto, você conheçe um garoto mais ou menos da sua altura chamado Jisung?
- Conheço sim, ele é da minha sala, por que?
- Por que ele sumiu, onde você o viu pela última vez?..
- Eu o vi indo para trás da quadra..
- Okay, obrigado..
- De nada..E então sai correndo para trás da quadra, na esperança de o achar lá..
E o achei...
- JISUNG!..... JISUNG PELO AMOR DE DEUS, ACORDA!!!
Nada vinha do outro, ele tinha desmaiado e estava extremamente machucado..
O peguei no colo e sai correndo com ele em meus braços, iria o levá-lo para um Hospital imediatamente..
Quando passo pelo menino que perguntei sobre Jisung mais cedo, ele percebe que eu estava chorando e Jisung todo machucado nos meus braços e começa a me perguntar o que tinha acontecido e perguntando se ele estava bem.. A preocupação era nítido em seu olhar..
Acontece que ele era o ex-amigo de Jisung.. Seungmin era amigo de Jisung, mas a Sejyeong fez questão de tirá-lo de Jisung também, Jisung sentia falta do melhor amigo, mas achava que ele tinha ido embora de sua vida por raiva e desgosto, mas não, tudo foi armação de sua irmã, seungmin sentia muitas saudades do amigo e não deixou de pedir para ligar para uma ambulância.. Mas eu recusei, melhor não trazer caos para cá, mas deixei ele ir junto no hospital, eu já sabia que ele era, e sabia tudo sobre ele.. Ele era envolvido com Jisung, era amigo dele, então, tive que saber..
Jisung estava deitado no banco de trás com seungmin que cuidava dele chorando..
Pobre garoto.. Mas agora não era hora de me preocupar com ele, e sim, minha prioridade principal, Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido, comprado, amado
FanfictionHan Jisung, um garoto com problemas com a família, chega em casa com uma surpresa inesperada e triste, desapontante.. Plágio é crime, seja criativo você mesmo! começo : 13 / 10 / 2023 150# minsung 106# minsung 11# ot8 329# straykids 136# hanjisu...