11

1.3K 160 81
                                    

(Na escola)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Na escola)

O Minho me levou para a escola de carro.

Chegando lá, não vi minha irmã entrando, então suponho que ela tenha faltado, glória a Deus..

Vou para a sala esperar a professora chegar.

Quando ela chega, ela passa um dever de escrita.
Eu faço o que se pede e espero a aula de robótica começar, já que estávamos atrasados nessa aula, robótica costuma ser passado nas quartas e quintas, mas acabou que não deu para nós fazermos 3 aulas por conta do horário e também por que a professora não havia conseguido ir.

Depois de duas horas de pura diversão, já que a aula foi super legal, nós almoçamos e fomos fazer atividades no livro, fizemos 2 capítulos do livro e logo foi a aula de inglês, que seria apenas escrever as roupas em inglês, exemplo : dress - vestido, short - bermuda, e assim vai...

Depois o Minho veio me buscar e eu voltei para casa.

- Como foi o dia?
- Foi um pouco diferente, mas foi legal.
- Diferente como?
- Teve aula de robótica extra e também não fizemos muitas atividades.
- Ainda bem que eu já me formei a dois anos..
- Eu vou me formar logo.. Logo já vai ser a formatura..
- Eu vou concerteza ir, vai acabar que dia a suas aulas?
- Entre 9 ou 11 de dezembro..
- Aff.. Ta longe ainda - fez um bico com a boca por alguns segundos e logo rindo de sua atitude.
- De manhã eu estava meio nervoso, mas não sei por que..
- Se você não sabe imagine eu.. Bom.. Chegamos!

Finalmente em casa.. Eu já estava me acostumando com essa ideia de casa nova, rotina nova, e responsável novo.. Eu me sinto melhor aqui com Minho, agora... Se um dia, meus supostos pais me quisessem de volta? O que o Minho iria fazer? Hum..

- Minho.. Se meus pais me quisessem de volta.... O que você faria?..
- Eu.. Bom.. De qualquer forma.. Eu não te devolveria...
- Por que não?..
- Por que.. Além deles próprios terem te abandonado, coisa que eu não acho certo, você é meu, só meu, e de mais ninguém... Bom.. Eles não tem mais a sua guarda, e sim eu. Mas por que a pergunta? Quer.. Voltar para
eles?.. - Minho tinha medo de que a resposta fosse "sim.. " ele não queria que o mais novo o deixasse.. Mesmo sabendo que ele simplesmente poderia o comprar pra si de volta, mas se o menor quisesse, não teria quem o impedisse.. Ele já iria fazer 18 anos, ele que decide..
- Eu? Que? Nunca! Jamais! Eu nunca nem quero mais olhar na cara da minha mãe, do meu pai tudo bem, ele já tentou várias vezes me tirar de lá com ele, mas elas.. Aquelas.. Pu-.. Nada.. - cortou a frase, já que não gostava de falar palavrões fortes na frente do mais velho.

Minho estava aliviado, não iria aguentar seu pequeno indo para longe de si.. Ele nunca achou ninguém que ele realmente amasse sem ter sido sua falecida mãe, que se foi ano passado..

vendido, comprado, amado Onde histórias criam vida. Descubra agora