(No hospital)- Responsável de Han Jisung?..
- Aqui..
- Ele está bem, só esta machucado, julgo dizer que ele desmaiou por uma pancada na cabeça e um pouco de pressão baixa, talvez por medo, o senhor sabe o que aconteceu para ele estar assim?
- Não.. Mas eu vou descobrir ..
- Bom.. Vocês já podem ir ver ele, o quarto é o 29 .
- Obrigado.. Vem seungmin..O garoto me olha estranho.
- Como você sabe o meu nome? Como você me conhece e quem é você?
- Quer meu CPF também?Recebo um virar de olhos do menor.
- Eu sei tudo sobre você, não te conheço mas sei quem você é, e eu sou Lee Minho, o responsável do jisung..
- Ta.. Mas.. Responsável do Jisung? Como assim? Adotou ele foi? Conhecendo os pais que ele tem..
- Praticamente sim, praticamente não.. Eu não posso falar.. É um assunto pessoal, meu, mas mais do Jisung.. Se ele ainda quiser algo com você, ele vai te contar, e se ele contar, você não pode dizer a ninguém..
- Okay..E então entramos no quarto que jisung estava..
- Jisung.. O que aconteceu com você?...
- S-Seungmin? ...Me sentei na poltrona que tinha ao lado da maca e deixei eles conversarem um pouco, Jisung estava chorando.. Mas sorrindo, provavelmente feliz em ver seungmin, e pelo seungmin ter pedido desculpas e falado que queria voltar com amizade de antes...
Fico feliz e vê-lo feliz..
Mas logo a atenção de Han veio a mim e pediu para seungmin esperar lá fora um pouquinho pois queria contar o que tinha acontecido para mim, não iria contar em detalhes para seungmin pois isso iria o preucupa-lo.
Mas iria contar um pouco depois para o mesmo..Seungmin sai do local e eu me aproximo de Han..
- Han.. O que aconteceu? Quem fez isso?..
- Minha irmã e seus amigos.. Me bateram atrás da quadra.. Eu desmaiei após um dos amigos dela terem batido com um taco de beisebol na minha cabeça... Eu 'tava com tanto medo Lino..
- Han.. - o abracei, não tão forte para não machucá-lo ainda mais - Amanhã, nós vamos ir na sua escola e você vai me dizer quem fez isso com você, quero todos.. O nome de todos eles..
- Minho...
- Han.. Deixa eu fazer algo! Olha o seu estado!
- Tá..
- Vou chamar o seungmin okay? Vou ficar ali sentado.. - dou um beijinho em sua testa.Chamo seungmin e os deixo conversando normalmente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido, comprado, amado
FanfictionHan Jisung, um garoto com problemas com a família, chega em casa com uma surpresa inesperada e triste, desapontante.. Plágio é crime, seja criativo você mesmo! começo : 13 / 10 / 2023 150# minsung 106# minsung 11# ot8 329# straykids 136# hanjisu...