No final de semana Mônica decidiu ficar em casa e a pedido de Santineli, Tom também estava lá para ficar com a menina. Tiago, Ítalo e Pabliton foram fazer show em algumas cidades pequenas que não interessaram muito Mônica, então ela decidiu ficar em casa.
Instagram...
DM
@bensheltonOie
E ai, pensou na minha proposta?Que horas?
Onde ce tá?
Tô em casa, é perto da augusta
Consegue me encontrar na Flip Flops doces daqui uma horinha?
Claro, combinado
Boa, te espero lá
DM off
Após a curta conversa com Shelton, Mônica faz um carinho em Ororo e vai se arrumar. Enquanto escolhia sua roupa, Tom aparece na porta do quarto.
Tom: Vai aonde, pirralha?
Mônica: Sair com um amigo.
Tom: Amigo? Um amigo? Não me contou de nenhum amigo, Mônica Sofia.
Mônica: É recente, mas é... eu acho que eu fiz um amigo, gigante. Sabe quando eu te falei que tinha um menino novo no colégio, então a gente é amigo agora, eu acho...
Tom soltou um suspiro e abriu um enorme sorriso ao ouvir aquilo, ele obviamente era tão ciumento e protetor com a irmã como os outros, mas ele também sabia o quão bom era para ela fazer novos amigos, principalmente depois dos gêmeos...
Tom: Fico feliz, pequena. Aproveita. Tome cuidado, não faça nada que eu não faria, não aumente a população mundial e nem diminua ela, essa última é opcional. E se der algum problema, me liga que eu resolvo, não conta pro teu pai se não eu me ferro legal, volta cedo.
Mônica: Cedo quanto?
Tom: São duas da tarde, volte antes das onze que é quando teu pai vai ligar.
Mônica: Tá bom, valeu maninho. Acha que essa roupa tá legal?
Tom: Perfeita.
Após terminar de se arrumar, pega sua mochila pequena com estampa de cereja. Ela vai até Tom para se despedir.
A bolsinha:
Tom: Tchau, maninha, se cuida. Tá com grana?
Mônica: Peguei o cartão do meu pai e do teu pai, tem outros deles lá no meu quarto se precisar de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente do Destino - Tiago Santineli
Fanfic"Porque você é o maior presente que o destino poderia me dar..." 2ª temporada de Praga do Destino, dessa vez abordando mais a criação da Mônica Sofia, futuro dos personagens e um novo amor na vida de Santineli. O mensageiro da Morte conta sua versão...