🐺 08 🐺

406 58 38
                                    

Lembrando que Jimin chama seu lobo de Prince, e Yoongi chama seu lobo de Ares.

Só pra não confundir vocês!!!

Votem e comentem isso me anima a voltar mais
rápido!!!

Votem e comentem isso me anima a voltar mais rápido!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Não deixe que o medo te devore. Devore-o primeiro..."

🐺💛


Jimin acordou suando, a muito tempo o ômega não acordava dessa forma. Pesadelos? Porque agora depois de tanto tempo?

Fez um grande esforço para sair da cama sem fazer barulho e acordar o alfa da cela ao lado, assim que conseguiu se levantar olhou para cima e viu algo que fez seu corpo tremer, disfarçou e foi até o banheiro, entrando lá se deixou relaxar, respirou fundo e balançou a cabeça diversas vezes pra espantar os fantasmas.

O espelho em seu banheiro era protegido e ele achava isso engraçado, lutou muito para viver, não tiraria sua vida com um vidro de espelho barato em uma prisão imunda, mesmo que a morte parecesse tentadora para ele, ainda tinha coisas para fazer e alfas para matar, o Ômega ainda tinha uma conta para acertar e essa ele iria cobrar com juros.

Olhou para o espelho chamando seu companheiro, aquele que esteve ao seu lado em todos os momentos e o ajudou a superar.

— Prince querido, precisamos conversar.

Disse olhando no espelho vendo seus olhos mudarem de cor.

Jiminie!

A voz respondeu em sua cabeça, amava a voz do seu lobo.

— Você consegue contato com o Lobo do Yoonie?

Questionou seu lobo de forma doce.

Yoonie é?

O lobo riu.

— Você para!

O ômega disse envergonhado.

É bom ver você assim, me lembra o Jimin de antes.

O lobo disse divertido.

Ares é bem divertido, eu sinto isso Jimin, ele é bem poderoso, não ligaria de abaixar minha cabeça pra ele.

O lobo fala rindo deixando um Jimin corado, quem visse o Ômega agora nunca imaginaria as coisas que é capaz de fazer.

CRIMINAL LÚPUS  |  YOONMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora