🐺 46 🐺

148 26 12
                                    

Oi meus amores, como vcs estão?!
Antes de tudo queria dizer que tô explodindo de felicidade... Chegamos a quando 7k de views e 1k de votos 🥹🥹🥳🥳😍.

Queria também agradecer a cada um de vcs pelos votos, comentários e por favoritarem a fic, e principalmente a autora liihbeatrizt pela autorização pra adaptar a fic 💜💜💜.




Queria também agradecer a cada um de vcs pelos votos, comentários e por favoritarem a fic, e principalmente a autora liihbeatrizt pela autorização pra adaptar a fic 💜💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❁❉❃🍓✿❁❉🍫❃✿❁🍓❉❃✿🍫❁❉❃

[...]

💜🐺💛


Jimin abriu os olhos estranhando a claridade que incomodava, percebeu que estava em um quarto diferente e pelos aparelhos teve a certeza que estava em um hospital e isso o deixou assustado, afinal era foragido da justiça não podia ir a um hospital ou seria entregue as autoridades. Mas o que Jimin não sabia é que ele nunca esteve no sistema judicial, ele nunca teve seu nome ou sua classificação entregue realmente as autoridades. Respirou fundo e conseguiu ler uma placa ali FARMACÊUTICA BYUN. Estava em um dos laboratórios de sua família e isso o deixou aliviado.

Olhou para o lado e viu Jin jogado em uma poltrona dormindo e ao lado dele no chão estava Yoongi, então imaginou que os dois devem ter brigado por quem ficaria com o Ômega, e como não chegaram a um consenso os dois ficaram.

Yoongi deu a poltrona para Seokjin, porque sabia que se Jimin acordasse o visse o Ômega deitado no chão brigaria com ele, seu alfa o conhecia tão bem, riu ao ver uma babinha em seu Alfa, estava com olheiras o que mostrava que estava cansado assim como o Ômega mais velho. Ficou imaginando quanto tempo estava desacordado, quando ia dizer algo para acordar os dorminhocos a porta foi aberta calmamente, suas mães entraram no quarto e olharam para ele sorrindo. Jennie se aproximou e segurou a mão do ômega.

— Você assustou a gente filhote, aqueles dois ali brigaram pra ficar com você e bom, no final os dois ficaram aqui. — Jennie disse olhando para os dois jogados ali.

— Imaginei, Yoongi pode ser um Lúpus Puro, mas não consegue ganhar de Kim Seokjin. — Jimin disse baixinho ainda estava pouco fraco, mas o sorriso estava ali imaginando a cena.

— Ainda vou conversar com esse alfa, filhote, preciso saber se ele é bom o suficiente para você, não tive tempo ainda de fazer isso.

Lisa disse segurando a outra mão de seu filhote com cuidado. Jimin sorriu com a fala de sua mãe alfa, sabia que isso aconteceria.

— Aonde estão meus irmãos?

O Ômega mais novo perguntou tendo um sorriso das mais velhas.

— Estão seguros com 2 Lúpus e um modificado.

CRIMINAL LÚPUS  |  YOONMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora