🐺 21 🐺

289 39 43
                                    


❁❃❉🍓✿❁❃🍫❉✿❁🍓❃❉✿🍫❁❃❉

❁❃❉🍓✿❁❃🍫❉✿❁🍓❃❉✿🍫❁❃❉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺💛

Taehyung andava de um lado para o outro em seu quarto, ele sentia que algo estava errado, algo faltava, ele sentia que tinha deixado algo passar, algo importante. Olhava para todas as informações, sentia Jungkook, Seokjin, Namjoon e Hoseok distante esses dias, tentava se aproximar do Alfa, mas ele sempre fugia dele. Jung Hoseok estava dando um gelo nele, isso estava realmente estranho, e daqui algumas horas seria o grande plano, não podiam falhar em nada, via sempre Jisoo ao telefone, e sempre que alguém se aproximava ela disfarçava, Jackson estava paranóico sempre questionando a Namjoon se tudo estava certo dentro da masmorra, e Namjoon sempre dava uma desculpa e saia.

O Ômega Lúpus estava a um passo de gritar com todos, estava a ponto de ter um ataque de pelancas, tentando se acalmar. Ele viu quando um papel passou pela porta do seu quarto, correu até lá abrindo a porta para ver quem era mas nada, não tinha ninguém ali no corredor, nenhum barulho, todos estavam dormindo, até o trisal safado estava em silêncio.

Ele respirou fundo fechando a porta do quarto, foi até sua cama sentando ali, abriu o bilhete e o que leu ali fez seu sangue ferver e Lord se agitar dentro dele, sabia que algo estava errado, como não notou isso antes, fez como pedido no papel, resolveu tudo o que precisava em total e absoluto silêncio. Agora sim, eram eles contra o mundo, os sete, mais ninguém.


❁❁❁❁[...]❁❁❁❁

Jimin sentia a inquietação de seu Alfa, ele estava andando de um lado para o outro bufando na cela ao lado, o ômega até tentou chamar atenção dele mas parecia que Yoongi estava em outro mundo, e aquilo estava afetando o ômega que também começava a ficar inquieto, ele sabia o que ia acontecer, Ares contou a Prince, e os lobos estavam eufóricos pra sair daquele lugar, mesmo que Ares estivesse estranho, Prince lhe disse que estava tudo bem e que ele só precisava ficar livre, o ômega respirou fundo e teve uma ideia.

— Yoonie, amor, seu ômega precisa, eu preciso do meu alfa agora.

Disse quase gemendo sentindo pela marca seu Alfa ficando excitado, quando ouviu o barulho na cama ao lado e a respiração de seu Alfa não aguentou e caiu na gargalhada.

— O que é isso?

O Alfa disse sem entender o que estava acontecendo, sentiu a excitação de seu pequeno pela marca e o cheiro maravilhoso se intensificando, mas quando o ômega começou a rir tudo ficou confuso.

Jimin gargalhava e isso deixava o Alfa feliz, sentir seu ômega feliz daquela forma o tirava de órbita, Yoongi estava cada vez mais apaixonado por seu Jimin.

— Yoonie, eu precisava te fazer me ouvir, e  essa foi a melhor forma, seu pervertido!

O ômega disse ainda rindo.

CRIMINAL LÚPUS  |  YOONMIN Onde histórias criam vida. Descubra agora